Categories
Log in
There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Visit Site

Related Pins

Love this idea for a media wall

Com as paredes brancas e piso claro, podemos brincar na utilização de móveis. Nessa foto vemos cadeiras de madeira, de poliuretano, mesa com base em ferro e tampo de madeira... Enfim, diversos tipos de materiais que se harmonizam qdo bem utilizados. Nada de comprar tudo igual e levar a loja para casa.

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

Clean e funcional. Suave e calmante, a composição entre o azul e o branco confere um tempero chique à cozinha gourmet elaborada pela designer de interiores Jóia Bergamo, de São Paulo. Os armários de linhas retas têm discretos puxadores. Nas paredes, optou-se por pastilhas de vidro. A mesa de madeira para refeições se estendeaté a bancada de mineral e acrílico da área de cocção. Com o intuito de facilitar o dia a dia, a automação controlada por iPhones e iPads regula os sistemas de áudio, víde...

Sala com duas estantes, que se combinam e têm materiais e desenhos parecidos: fundo de madeira e prateleiras de laca branca. Via Casa e Jardim.

Sala com parede de madeira amêndola ripada (filetes de 70 ou 90cm de comprimento, por 5cm de largura) e prateleiras aleatórias que saem do painel como se fossem a continuação das ripas, adorei! Projeto Fernanda Marques, via Casa e Construção.

parede de tijolo aparente pintado24- Sala com parede de tijolo aparente com pintura branca + estante de madeira escura (ou é preta?) e móveis em branco e bege. Projeto Renata Basques para a Casa Cor Minas 2012.