Categories
Log in
There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Visit Site

Related Pins

Now that's a built in BBQ!

A churrasqueira foi revestida em pedra canjiquinha (São Tomé filetada), tem bancada de granito preto e alguns detalhes em madeira.

No detalhe da churrasqueira, pode-se ver o piso de cerâmica, a parede de madeira com o mesmo acabamento de corda da sala de jantar e a pia de apoio. O tampo de granito andorinha não agride a composição rústica da casa. As banquetas de fibra sintética e couro náutico foram escolhidas pela facilidade de limpeza.

A ideia é dar a sensação de amplitude e deixar o espaço mais iluminado, arejado. Outra sacada foi a bem dosada mistura de materiais frios, como o mármore piguês presente no boxe, na bancada e no piso, e quentes, a exemplo do painel de madeira freijó. O móvel branco com rodízios substitui o gabinete e confere leveza visual.

Para destacar a parede onde ficam a churrasqueira, o forno de pizza e os armários na área gourmet desta casa, a arquiteta Eliana Marques Lisboa optou por um ladrilho hidráulico geométrico preto e branco. A coifa foi nivelada com duas prateleiras de madeira Marcelo Magnani / Casa e Jardim

Click Interiores | Da Varanda Vê-se o Cristo e o Pão de Açúcar

churrasqueira em tijolo aparente

O jardim vertical rouba a atenção nesta varanda projetada pela arquiteta Selma de Sá Moreira. A vegetação se soma ao azul e à madeira, que dão ar de casa ao apartamento. O piso é de ladrilho hidráulico