Categories

Come on in! Join Pinterest today...it only takes like a second or so.

Visit Site
Sofia Páez
Sofia Páez • 1 year ago

Piso de porcelanato que imita madeira de demolição. Faixinhas de pedra contornam as paredes - Projeto de Letícia Laurino Almeida.

Related Pins

Com um estilo mais rústico, este banheiro recebeu piso de porcelanato que imita madeira de demolição. Faixinhas de pedra contornam as paredes e se harmonizam com o porcelanato bege. A marcenaria de MDF recebeu acabamento de laminado melamínico no padrão madeira. Projeto de Letícia Laurino Almeida.

Amplo e iluminado, o banheiro ganhou uma charmosa parede revestida de madeira de demolição. O piso, as paredes do boxe e os rodapés são de porcelanato claro. A bancada é de mármore crema marfil e os armários, de MDF laqueado.

Conforto para dois. Assinada pela designer de interiores paulista Maximira Durigan, esta sala de banho acomoda duas duchas no boxe de 2,77 m2 (feito pela Vidro Cia). O setor delimitado por pastilhas de vidromescladas (Yara Rioto) abrange a área do vaso (Deca). Essa parte é resguardada por uma porta de correr de vidro temperado incolor com aplicação de película branca. Além de privacidade, o recurso permite o uso simultâneo do restante do cômodo.

cuba redonda (Interbagno) apoiada na bancada de madeira de demolição (35 cm de profundidade). “Já o espelho toma toda a largura da parede para ampliar o espaço”, explica Andréa. Uma arandela embutida na parede lateral e LEDs atrás do espelho garantem a luz indireta. Nas paredes, a textura imita o cimento queimado (Bricolagem Luzes e Cores).