Categories
Log in
There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Visit Site
Miriã Sousa
Miriã Sousa • 1 year ago

Tamanho GG. Navy elegante – look. O vestido do tipo camisa é destaque nas coleções da loja. Prefira usar os botões abertos para alongar a silhueta.

Related Pins

I love the shape of this dress #plus size

plus size @ ruche!

curvy girl/ plus size fashion

Fabiana Karla: ''Eu costumo olhar as tendências, desenhar os modelos e aí a minha costureira, Marenice Alcântara, confecciona tudo do meu jeito. Não dá para ser elegante com tudo colado. prefiro tecidos planos e com bom caimento.'' Jeans de corte reto: • O modelo ideal deve ter um pouco de elastano. ''o suficiente para ficar confortável sem apertar demais''. Dê preferência às calças com lavagens escuras. • Para camuflar os culotes, marque a barra da blusa abaixo da linha dos quadris.

A modelo internacional Fluvia Lacerda abre seu armário e ensina você, que usa tamanho G, a quebrar regras e criar looks incríveis para estar sempre na moda. Os BABADOS valorizam os seios e destacam os ombros. O decote em V afina a silhueta. Marcando a linha da CINTURA, o cinto de tressê afina a região, ressalta as curvas e dá um ar sexy. A saia de algodão é fresca e não fica colada nos quadris. Os SALTOS ALTOS delineam as pernas, e as bolsas de ALÇAS LONGAS são boas para alongar o corpo.

plus size cowl neck shell top by eloquii. all of their stuff is just perfect for work!

Tamanho GG. Esportivo chique – look. A calça alta é a mais indicada para o corpo oval, pois firma a barriga e a cor escura suaviza as formas amplas.

Sucesso em tamanho GG. A modelo plus size conta sua história, apresenta peças-chave que toda mulher deve ter no armário e ainda ensina os truques de moda para você arrasar e ficar sempre linda e elegante. Camisa - De acordo com a combinação, ela vai até a uma festa formal. A cor da saia e o cinto deram um toque militar ao look. Dica de Fluvia''Adoro decote em V e gola, pois valorizam o colo e chamam a atenção para o meu rosto.''

Revista Manequim - Janeiro 2013 - EDIÇÃO 645: De bem com a moda Flávia Guedes mostra que as gordinhas podem (e devem) usar estampas, cores e as peças da vez. Detalhes de efeito - Blusas com decote em V ou detalhes no centro do tronco alongam e afinam o corpo, especialmente se você tem seios fartos e ombros largos. Dica da Flávia: ''Não fujo mais de saias brancas. O truque é escolher um tecido rígido, que não marca.''