Categories
Log in
There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Visit Site

Related Pins

O atrativo do quarto da menina é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, execução de Kika Chic) arrematam a cena.

O projeto de marcenaria é do Studio Duo, com execução da HJ Marcenaria. Cortina da Três Estrelas, papel de parede da Paper.com e piso de resina da Resinfloor. Dica: Antialérgicos, fáceis de limpar e resistentes, os pisos de resina são uma boa opção para quartos infantis. Os de tons claros ainda fazem o espaço parecer maior.

O projeto de marcenaria da arquiteta Letícia Arcangeli fez diferença no quarto minúsculo. Na parede da cabeceira, nichos e um armário colorido. Embaixo da cama, mais nichos guardam edredons e colchas. No meio, sob o estrado, ainda há um grande baú

Encostada à parede, a bicama libera a área central para brincar. Já o canto de estudos concentra bancada, com gavetas de 5 cm de altura para os itens de papelaria, e prateleiras, com impressora. Assim há espaço para estudar sobre a mesa. Nichos e cestos põem ordem nos brinquedos. A mesa de estudos, por sua vez, requer prateleiras e gavetas, rasas e profundas, para garantir área livre na bancada.

Dividir o quarto com o irmão pode ser divertido! É isso que mostra a capa de setembro de 2012. A edição 29 traz em destaque um quarto, de 7,75 m², para um menino de 7 anos e sua irmã, de 11. Uma sacada interessante da arquiteta Tatiana Felner foi instalar prateleiras de madeira quase no teto, para guardar os brinquedos que não são usados com frequência, mas ainda sim os deixando expostos.

Quarto para a Gabi... em roxo, como ela gosta

18 quartos para irmãos assinados por profissionais do CasaPRO - Casa

Quarto para meninos utilizando as prateleiras da linha Vangard Concept.

Quarto de jovem, cama com dossel como um ninho repleto de almofadas.