Categories

Come on in! Join Pinterest today...it only takes like a second or so.

More like this: small rooms, quartos and girl rooms.
Visit Site

Related Pins

O atrativo do quarto da menina é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, execução de Kika Chic) arrematam a cena.

Um espelho grande é artigo de primeira necessidade! Melhor ainda se a peça esbanjar personalidade, como esta, que tem moldura de inspiração barroca. Puxadores comuns podem virar um descolado cabideiro se forem presos na parede. É só usar a criatividade para dispor os acessórios. A luz de efeito foi conquistada com três instalações para luminárias pendentes – só que, surpresa: sem as luminárias! Escolha lâmpadas do tipo bolinha, que chamam a atenção quando ficam aparentes.

O projeto de marcenaria é do Studio Duo, com execução da HJ Marcenaria. Cortina da Três Estrelas, papel de parede da Paper.com e piso de resina da Resinfloor. Dica: Antialérgicos, fáceis de limpar e resistentes, os pisos de resina são uma boa opção para quartos infantis. Os de tons claros ainda fazem o espaço parecer maior.

Quarto pequeno para um casal de crianças

O projeto de marcenaria da arquiteta Letícia Arcangeli fez diferença no quarto minúsculo. Na parede da cabeceira, nichos e um armário colorido. Embaixo da cama, mais nichos guardam edredons e colchas. No meio, sob o estrado, ainda há um grande baú

02-quarto-de-adolescente-com-cama-suspensa

Comece tirando cópias em preto e branco de pôsteres e páginas de revistas. Prepare uma mistura rala com uma parte de cola branca e três de água e espalhe-a em um pequeno trecho da parede, fixando as folhas em seguida. Repita até cobrir toda a superfície. Pincele a mesma mistura por cima das imagens já coladas. Espere secar e finalize com verniz acrílico, que pode ser incrementado com corante – aqui, usamos algumas gotinhas de amarelo.