Categories
Log in
There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Image

Uploaded to Pinterest

Paula Canto
Paula Canto • 38 weeks ago

Caixa de Frutas - pintada

Also on these boards

Related Pins

Se o orçamento ou o prazo estão curtos, que tal um closet com módulos prontos? A proposta, barata e de rápida execução, é da decoradora Maristela Gorayeb. Os gaveteiros, à venda em lojas de marcenaria, têm 47cm de profundidade e ocupam todo o vão inferior. O arremate fica por conta de uma prancha de compensado, revestida de laminado e pintada de branco, que também serve de prateleira. No alto, um tubo de aço pendurado por cabos do mesmo material funciona como cabideiro.

O arquiteto Domingos Seminario De Col percebeu a capacidade e a criatividade que as pessoas têm de utilizar a improvisação e materiais de fácil alcance pra criar peças e ferramentas cujo objetivo é o de resolver rapidamente um problema. Essa busca por algo inovador rendeu vários trabalhos bacanas. Um deles é a estante lacada com prateleiras de madeira.

Com a extinção de um quarto, o apartamento de 55 m² ganhou espaço para a mesa de trabalho atrás do sofá. Ela fica ao lado de uma estante feita sob medida para preencher um nicho remanescente da reforma. Projeto da designer de interiores Helena Kallas

blog de decoração - Arquitrecos: Estantes feitas com caixotes de madeira em várias versões

Esse banheiro tem soluções ótimas. A prateleira lateral organiza tudo e como não fica no piso libera a àrea pra limpeza. A moldura do espelho pode ser usada como prateleira. O apoio da cuba em madeira organiza as toalhas de mão. Pia dupla sem ocupar mais espaço por isso. Adorei o cestinho de roupa suja no mesmo material. Tudo super fácil de achar em loja de bricolagem.

Itens coloridos dão contraste com a Parede e a prateleira branca ou creme, dando a sensação de preenchimento e organização.

EhoEho est un studio de design canadien basé à Toronto. Ses concepteurs sont à l’origine de ce bureau baptisé « High Table » qui peut également servir de console ou de table d’appoint.

Reforma na casa de vila com reciclagem de materiais e móveis - Casa

Executado pela Dogi Marcenaria, o closet de 10 m² tem prateleiras de freijó natural sarrafeado chumbadas nas paredes. As estruturas que ocultam os varões para cabides são fechadas no topo e oferecem espaço para caixas organizadoras (Kalunga), nas quais ficam as roupas menos usadas.

nichos separando sala de estar e sala de jantar