Categories

Come on in! Join Pinterest today...it only takes like a second or so.

More like this: quartos, nova and tvs.
Visit Site

Related Pins

Rack Olympic Vermelho Artely. Com este Rack para TV Olympic, da Artely, você ganha um lugar especial para a TV, DVD, enfeites e até aparelho de som. Possui acabamento em pintura UV fosca;estrutura de MDF e MDP; 2 gavetas com corrediças e 2 prateleiras super espaçosas. Aproveite e recheie de estilo sua casa.

Aparador Florata Vermelho. Os aparadores são móveis versáteis por natureza e o Aparador Florata não foge à regra. Você poderá usá-lo no hall de entrada e na sala de estar como apoio para acessórios decorativos, na sala de jantar como um buffet e até mesmo no quarto, substituindo a antiga penteadeira. Seu estilo retrô romântico só trará ainda mais charme e beleza ao ambiente que você escolher. Aparador produzido em madeira de Pinus de floresta plantada.

Cabideiro Espinho Vermelho. O Cabideiro Espinho tem um visual supermoderno e vai encher o cantinho do seu quarto ou sala de charme. Com oito suportes para objetos como bolsas, chapéus e casacos, ele é prático e ocupa pouco espaço. Com ele, você pode deixar suas peças mais usadas ao alcance das mãos! Cabideiro produzido em madeira de pinus de floresta plantada.

Esse banheiro projetado pela designer de interiores Ana Paula Magalhães tem piso formado por um patchwork de ladrilhos hidráulicos criados pelo artesão Sérgio Viecili. O elemento confere um ar rústico ao ambiente, onde se destaca também a parede de tijolinhos

Ideias de decoração para uma cozinha retrô

Eames de carbone par Matthew Strong

9 cozinhas para amar - Casa

20 ideias de decoração para você fazer um bar em casa. | Um lar para Amar - Blog de decoração.

Table, military table. Designed by Gerrit Rietveld for G. A. van de Groeneken

Developed in response to a brief set by Alain Berteau to rethink the coat rack as an object type, Patrick Seha's 'Piano' for Belgian label Feld turns an everyday object into a sculptural piece that celebrates the pleasure of repetition. Patrick Seha's 'Piano' wall-mounted coat-hanger panel invites the user to play with it. Indeed, it requires you to open out its battens for it to function