Categories
Log in
There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Image

Related Pins

Bancada de Porcelanato

Dúplex em Porto Alegre / Ilse Lang e Trajano Straggiotti Silva / A textura fosca do limestone, que reveste a bancada e a caixa da banheira de hidromassagem (Axell), e o piso de porcelanato brilhante (Portinari) seguem a paleta de cores neutras do quarto do casal. No vão entre as bancadas, o gavetão de madeira oculta compartimentos para maquiagem e itens de higiene.

Visual leve e prático. “Queria uma cozinha clean, inspirada nos ambientes italianos”, diz Rozana. Os armários são de MDF e laminado (Marcenaria Pais e Filhos). Já a bancada é de porcelanato. Esse material recobre a faixa de 60 cm sobre o fogão, que facilita a limpeza de gordura. Uma das paredes recebeu pastilhas de vidro (Pastilhart) e as demais, tinta acrílica (Suvinil).

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

Para receber. No lavabo, a parede do espelho foi revestida de 70 ladrilhos hidráulicos de estampas diferentes (Dalle Piagge). A bancada de madeira (1,40 x 0,30 m, da Móveis Planejados Fartura) compõe bem com a cuba (Deca) de encaixe, de linhas retas e modernas. “A proposta foi deixar bonitas as áreas por onde os amigos circulam”, afrma Luiza.

Claridad, piso de porcelanato.

bancada, baú de madeira no chão, revestimento parede, bancada e chão

Bancada de travertino romano – leva apenas proteção de resina incolor. Em paredes e pisos, assoalho de peroba-rosa de demolição bruta e escovada.