Categories

Come on in! Join Pinterest today...it only takes like a second or so.

More like this: album.
Visit Site

Related Pins

CORES NAS PAREDES - dcoracao.com - blog de decoração

Ter uma cabeça de animal em casa não pega muito bem, mas e se ela for feita de adesivo? É bem fácil de fazer: risque a silhueta do animal no verso do adesivo com estampa de madeira, recorte e cole na parede. Na parte inferior da parede, foram coladas tiras de adesivo plástico imitando réguas de madeira de cores diferentes – tudo para dar um ar de aconchego a sala. A cadeira e mesa de tronco são da Raízes Design, a almofada é da Missoni Home.

cores de paredes tons de cinza

Candy Color - Comprando meu APê!: Tendências 2013 para as Cores de Parede

O tom das vigas é do Primer Cromato de Zinco Verde (Lukscolor). Sem acabamento, os módulos de compensado de 1 m de comprimento estão encaixados numa placa de madeira fxada na parede.

Um balcão de alvenaria com tampo de ipê divide sala e cozinha. No alto da parede, o vidro fixo instalado abaixo da viga metálica permite a entrada de luz.

casa de veraneio em Catskill, a mesa de jantar - usada, principalmente, para o café da manhã ao ar livre

Toda envidraçada, a área social tem pé-direito de 8,40 m. Isso significa que as árvores e o mar podem ser vistos desde a entrada da casa. Para demarcar a sala de jantar, requadro de ladrilhos hidráulicos (Fábrica de Mosaicos).

Dois lances de escada interligam a garagem, na parte alta do terreno, à sala. Mãos-francesas metálicas fixam cada um dos degraus de ipê na parede.

Vigas e colunas de concreto sustentam o grande vão de 72 m² da área social. No piso, o cimento queimado (Restaura) feito na obra, finalizado com uma camada de cera, garante praticidade. Para evitar trincas, o projeto previu juntas de dilatação a cada 1 m. As esquadrias são de tamarindo e cedro rosa, mesma madeira da porta.

O estúdio de arquitetura francês Ecole criou uma escada minimalista em uma das recentes casas que desenvolveram.

Para imprimir uma atmosfera acolhedora a esta cozinha gourmet apostou em níveis luminosos contrastantes. Na parede ao fundo, a sanca de gesso embute fluorescentes de 32 w. Fixadas na parte inferior dos armários, halógenas bipino de 20 w driblam a perda de luminosidade na área de trabalho. Chamativos, os dois pendentes de alumínio mais do que pontuam o balcão. Onde estão a mesa e as cadeiras, luminárias de sobrepor distribuem a luminosidade.