Categories
Log in

More to explore:

Ems

There’s more to see...
Sign up to see the rest of what’s here!
Visit Site

Related Pins

Corrimão em Inox no Guarda Corpo de Vidro

Guarda Corpo em vidro com "poste" em inox

Antares Vidros | Guarda Corpo Inox Esingle

Guarda Corpo com estrutura em inox, com continuação do corrimão na parede sem o vidro

Guarda-corpo com vidro!

VIDRO GLASS - Guarda Corpo em alumínio

Para receber. No lavabo, a parede do espelho foi revestida de 70 ladrilhos hidráulicos de estampas diferentes (Dalle Piagge). A bancada de madeira (1,40 x 0,30 m, da Móveis Planejados Fartura) compõe bem com a cuba (Deca) de encaixe, de linhas retas e modernas. “A proposta foi deixar bonitas as áreas por onde os amigos circulam”, afrma Luiza.

A transformação do espaço, de 4,50 m², exigiu criar um degrau para embutir o encanamento – esse elemento foi revestido, por cima, de ladrilho hidráulico (Dalle Piagge) e de madeira de demolição na lateral. Feita de granito branco itaúna, a bancada se prolonga para o boxe. “A mistura de materiais é outra característica forte deste projeto.”

  • Glaucia Mataveli

    Proposta interessante com paredes sem revestimento deixando o concreto aparente (visual moderno e urbano), o uso do granito branco itaúnas custo mediando caiu bem com o madeirado, o ar vintage ficou por conta do ladrilho hidráulico e e formato pequeno do ladrilho do box.

Decoração de Lavabos - Acervo de Interiores

O banco em L aproveita a área junto ao guarda-corpo para acomodar bem os convidados. Construído com as mesmas tábuas de bambu prensado do piso (Neobambu), recebeu futons de lona estampada (Coquelicots) para ganhar conforto. Ao centro, a lareira móvel, da Ecofireplaces, utiliza um biofluido no lugar de lenha.

Reforma no apartamento de 79m2 de Claudia Melli, Rio de Janeiro / Andréia Vidigal - O balcão exibe o mesmo revestimento da parede do fundo, visível do estar: réguas de piso laminado (Pasadena oak, da Kronotex compradas na Mit Pisos). “É um material resistente e fácil de instalar. Aplicamos sobre os azulejos existentes”.