Categories

Come on in! Join Pinterest today...it only takes like a second or so.

Elis Gonçalves - Casa Aberta#Elis-Goncalves

Elis Gonçalves - Casa Aberta#Elis-Goncalves

Ainda tinha a coleção das Bárbies e os livros. Para eles, foram projetadas duas prateleiras em forma de painel, como as da brinquedoteca, só que com a frente de acrílico para que as Bárbies ficassem visíveis da cabeça aos pés.

Como um dos desejos da Nanda era uma penteadeira de princesa, que não cabia ali, criei o console com gavetas. Para demarcar os espaços, inseri o papel de parede listrado no cantinho de beleza, um espelho provençal e uma cadeira Elizabeth Mini. Ela amou! Agora tinha uma penteadeira digna de uma princesa!

O ponto de partida para a escolha das cores e estampas foi o vermelho da colcha. A Nanda também queria flores e borboletas na parede. E a mãe gostaria que tivesse alguma parte com listras. Não foi fácil encontrar um papel de parede nas cores preferidas da Nanda (vermelho e rosa) com borboletinhas, que tivesse estampas pequenas e um fundo banco para suavizar o vermelho. E ainda fizesse uma composição harmônica com as listras. Mas quando a gente quer, sempre acha!

♥ Inspire e Decore ♥: {Tendência} Candy Colors

Preciso de um desses lá em casa.

Para deixar tudo organizadinho e ainda enfeitar o quartinho.

Verde e branco

Bolinha de isopor com aplicação de flores

By Cris Ghisolfi

By Cris Ghisolfi

By Cris Ghisolfi

By Cris Ghisolfi

Quadrinhos do quarto das filhas da Cris Ghisolfi.

Prateleira de livros "eu que fiz" , no quartinho da minha filha.

Livros sempre á mãos ou cabeceira criativa - Minha casa do meu jeito

O resultado é uma combinação personalizada e contemporânea. Galhos iluminados e pássaros remetem à natureza das fábulas. A iluminação dimerizada proporciona diferentes efeitos cenográficos, economia de energia elétrica e luz indireta para o sono do bebê. Enxoval exclusivo da Jujuba Dorme Bem. Os elementos decorativos foram customizados e reaproveitados pelos próprios arquitetos, como os caixotes pintados de branco usados com mesa lateral.

O atrativo do quarto da menina é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, execução de Kika Chic) arrematam a cena.

Para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência e sabedoria. Athena, a deusa grega da sabedoria, tinha a coruja como símbolo. O termo "coruja" é aplicado ao pai ou a mãe que ressaltam com um certo exagero as qualidades dos filhos.