Wood cutting boards as a decoration in a farmhouse kitchen - love!

177 saves

** Projeto publicado em Casa e Jardim ** Living | Na parede de tijolinhos à vista com tinta acrílica preta, quadro do fotógrafo Rogério Mesquita e móvel desenhado pela arquiteta e executado pela Bontempo. Poltrona Peacock, de Hans Wegner, da Artesian (Foto: Evelyn Müller/Divulgação)

145 saves

Grafismos na cabeceira com fita isolante

269 saves

Na parede, cor P154, da Suvinil. Aparador com design da arquiteta Gabriela Marques e confecção da Santíssima Fé Marcenaria. Objetos, da LS Selection. Pufe, da Atelier Fernando Jaeger. Tela, pintada pela artista Isabelle Tuchband (Foto: Edu Castello/Editora Globo). Projeto em casaejardim.com.br

284 saves

Placas do revestimento cimentício Paris, da Castelatto, e estruturas de concreto aparente garantem o aspecto industrial no apartamento da arquiteta Gabriela Marques. Cadeiras, da Kartell (transparentes) e Herrero Antiquário (palha e madeira). Vasos, da Tri.Co. Estante multiuso, de Formica, feita pela JR Marcenaria Design (Foto: Edu Castello/Editora Globo). Projeto publicado em casaejardim.com.br

98 saves

A cômoda bombé laqueada é o destaque do banheiro com as cubas em mármore. (Foto: J. Vilhora/Divulgação). Projeto da Onze Arquitetura publicado no site da revista Casa e Jardim

58 saves

A cabeceira de veludo azul petróleo ocupa toda a parede e faz o quarto parecer mais largo (Foto: J. Vilhora/Divulgação)

91 saves

Na sala de jantar, o destaque são as cadeiras personalizadas com tecido da estilista Adriana Barra. Mesa, da Estar Móveis. Os pendentes, da Bocci, criam um clima de velas suspensas sobre a mesa. Ao lado, a cristaleira que pertenceu ao avô do morador (Foto: J. Vilhora/Divulgação)

43 saves

A adega foi inspirada em uma garrafa de vinho - clássica e sóbria por fora com conteúdo intenso e vermelho por dentro. As portas se recolhem lateralmente e acionam a iluminação interna automaticamente (Foto: J. Vilhora/Divulgação)

16 saves

Para reservar a entrada do living, a arquiteta Cynthia Ferreira, do escritório Aonze, optou por um painel vazado laqueado com acabamento de pintura laqueada (Foto: J. Vilhora/Divulgação)

30 saves

Entre as muitas mudanças que a arquiteta Cynthia Ferreira, do escritório Aonze arquitetura fez neste apartamento de 390 m², a integração da área social foi a maior delas (Foto: J. Vilhora/Divulgação) Projeto publicado em Casa e Jardim

22 saves

Um jovem casal trocou Recife pela metrópole paulistana. No novo apartamento, a maioria das paredes era de concreto aparente. Para quebrar a frieza, a arquiteta Andréa Miranda usou azulejos coloridos. “Os tons remetem ao Nordeste”, explica

25 saves

A área é separada da cozinha pela bancada de granito preto São Gabriel com painel de ladrilhos hidráulicos Barbacena, da Pavimenti. Móveis da Home Design

73 saves

Na sala de jantar decorada pela arquiteta Andrea Murao, o azul predomina nas paredes. A mesa vermelha faz o contraponto (Foto: Victor Affaro/Editora Globo)

15 saves

A mesa que já era do casal ganhou cadeiras, da Thonart Móveis. Ela funciona como mesa de jantar e copa e ainda aceita mais cadeiras. Projeto de Nara Grossi publicado em Casa e Jardim (Foto: Rafaela Netto/Divulgação)

37 saves

A cozinha ganhou revestimento de ladrilho hidráulico, da loja Vianarte, em Pinheiros, que tem continuidade na parede da lavanderia e cria esse efeito de unidade visual. O revestimento da parede é da linha Liverpool, da Portobello. Projeto de Nara Grossi publicado em Casa e Jardim (Foto: Rafaela Netto/Divulgação)

61 saves

Para combinar com a tranquilidade desta casa de campo em Itaipava (RJ), os tons claros ganharam a companhia das almofadas azuis, dando um toque navy para a área externa. Projeto da arquiteta Patricia Carvalho.

19 saves

Um piso elevado 10 cm de altura separa a cozinha da sala de estar. Ladrilho hidráulico da Del Favero. Execução da Série 7 Engenharia. Portas e armários produzidos pela Vinca Marcenaria. Luminárias de papel da Futon Company. Mesa da Casamatriz. Cadeiras Visu, da marca Muuto, na Micasa. Projeto da SAO Arquitetura publicado em Casa e Jardim (Foto: Victor Affaro/Editora Globo)

160 saves

A cabeceira de chenile leva aconchego ao quarto do casal. Criado-mudo executado pela Hebrom Marcenaria. Luminária da Lustreco e abajur com cúpula de tecido de Marília Calareso. Projeto publicado em Casa e Jardim (Foto: Edu Castello/Editora Globo)

75 saves

Como não sobrou espaço para a máquina de lavar, a solução foi colocá-la na lavanderia ao lado da máquina de lavar. Projeto de Beatriz Quinelato publicado em Casa e Jardim(Foto: Adriana Barbosa/Divulgação)

19 saves

Quem disse que apenas grandes varandas podem ter um jardim vertical. Este foi feito pela Cali Paisagismo. Projeto de Beatriz Quinelato publicado em Casa e Jardim (Foto: Adriana Barbosa/Divulgação)

116 saves

A cabeceira da Emporium By House seguiu as cores clássicas que os moradores pediram, assim como o painel, executado pela Marcenaria Piñeiro. Projeto de Beatriz Quinelato publicado em Casa e Jardim (Foto: Adriana Barbosa/Divulgação)

10 saves

Os armários e o aparador de laca pretos da Marcenaria Piñeiro fazem a combinação perfeita com a mesa e as cadeiras de estilos diferentes e compactas, da Inkasa. Projeto de Beatriz Quinelato publicado em Casa e Jardim (Foto: Adriana Barbosa/Divulgação)

21 saves

Na sala de estar, o painel de madeira executado pela Marcenaria Piñeiro contrasta com as cores claras dos móveis, como o sofá na Inkasa. Projeto de Beatriz Quinelato publicado em Casa e Jardim (Foto: Adriana Barbosa/Divulgação)

1228 saves
2 Comments

Focus-damnit: (via INTERIORS: Kara Rosenlund’s house in...

50 saves