There’s more to see...
Come take a look at what else is here!

Decoração


Decoração

  • 177 Pins

A bicicleta virou peça de decoração na sala. Ela está suspensa na parede de tijolinhos pela prateleira de madeira, da Tag & Juice. Com 20 cm, a peça tem forma de canaleta

Acima do bufê azul, uma bicicleta rouba a cena desta sala. Dois ganchos foram instalados no teto para sustentá-la. O clima industrial aparece na parede cinza e nos revisteiros de ferro

  • RF DESIGN DE INTERIORES
    RF DESIGN DE INTERIORES

    projeto residencial de RF Design de Interiores

Para expor os desenhos de Fernando, 5 anos, no hall de entrada, o designer de interiores Gabriel Valdivieso montou quadrinhos. “Como elas possuem abertura atrás, como porta-retratos, dá para trocar de acordo com as fases de meu filho”, diz a moradora

Fã dos desenhos dos filhos Mattia, 6 anos, e Paolo, 4, a moradora Serena Carnevale encomendou uma prateleira no alto da parede para exibi-los. Enquadrados, eles ficam ao lado de fotos da família. Projeto da arquiteta Fernanda Moreira Lima

Pure and Noble: Reduce, Reuse, Recycle: Doilies

Espaço do jogador Paulinho, onde ele expõe seus títulos e boas lembranças. Detalhe para a mesa de sinuca com ilustração sobre a vida de Paulinho, feita pelo artista plástico Renato Gave (Foto: Victor Affaro)

Uma dose de tinta, um papel de parede ou ainda uma explosão de tons num móvel pode ser o remédio de que um canto precisa para transformar tudo ao redor.

A estante, que começa na cozinha e termina na sala de jantar, guarda, além de louças e copos, livros e objetos de decoração. (Foto de Casa e Jardim)

A mesa serve de apoio para refeições rápidas e para quem assiste ao preparo dos pratos. (Foto de Casa e Jardim)

ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR: LINDO, LINDO E LINDO!

É difícil dizer ao certo quantas cores este living tem ao todo. Móveis, almofadas, vasos, enfim, tudo é bem colorido e, o mais importante, tem um grande significado para os moradores (Foto: Divulgação/ Romulo Fialdini). Projeto do designer de interiores Marcelo Arabe, publicado em Casa e Jardim.

As cores do Brasil são destaque neste cantinho, ao lado de peças de design cheias de estilo (Foto: Divulgação/Romulo Fialdini). Projeto do designer de interiores Marcelo Arabe, publicado em Casa e Jardim.

Cantinho do living com espelho, lembranças de viagens, livros e flores (Foto: Divulgação/ Romulo Fialdini). Projeto do designer de interiores Marcelo Arabe, publicado em Casa e Jardim.

Divisória vermelha atrai os olhares junto com a estrutura decorativa atrás do sofá, no living da casa (Foto: Divulgação/Romulo Fialdini). Projeto do designer de interiores Marcelo Arabe, publicado em Casa e Jardim.

A sala de jantar tem vista para o jardim de inverno, o que deixa o espaço bem iluminado. A cortina laranja e roxa completa o ambiente (Foto: Divulgação/Romulo Fialdini). Projeto do designer de interiores Marcelo Arabe, publicado em Casa e Jardim.

Parte do terraço com espelho amarelo, parede pink, cadeiras de madrepérola e várias estampas diferentes (Foto: Divulgação/Romulo Fialdini). Projeto publicado em Casa e Jardim

Chão rosa, aparador amarelo, lustres coloridos. Quando você imaginou que essa mistura ficaria tão harmoniosa como neste projeto?

Invista em tons fortes para deixar o ambiente com personalidade

Ambientes integrados para receber amigos

Neste projeto, o arquiteto Diego Revollo partiu da base de cimento queimado nas paredes e no piso e acrescentou muitos tons pastel para criar o quarto para de duas irmãs. Confira!

Ampla sala de TV criada na parte fechada da cobertura. Projeto da arquiteta Babi Teixeira em Campos dos Goytacazes, na região norte do Rio de Janeiro. O forro do teto em madeira foi pintado de branco, deixando tudo ainda mais clean (Foto: Divulgação)

Com projeto da arquiteta Babi Teixeira, essa cobertura, localizada em Campos dos Goytacazes, na região norte do Rio de Janeiro, foi transformada no espaço perfeito para receber os amigos

Vibrantes obras de Leo Macias destacam-se na estante, à esq. A chaise rosa foi desenhada por Ana Lívia Bruno, e o tapete é da By Kamy. Mesa de trabalho ladeia o sofá da Micasa. O abajur FlowerPot, design de Verner Panton, da &tradition, a almofada verde e a jarra são da Conceito Firma Casa (Foto: Marco Antonio/ Editora Globo)

A mesa laqueada abraça o pilar remanescente da reforma, junto do qual brilham os pendentes Cooper Shade, de Tom Dixon. As poltronas Tulip, de Eero Saarinen, ficam nas pontas, e as cadeiras de plástico moldado são criações de Ray e Charles Eames. Peça de cerâmica da Conceito Firma Casa. Ao fundo, destaca-se a grande bancada da cozinha, feita de Corian. A fotografia à esquerda é de Gustavo Lacerda e o quadro à direita de Catharina Suleiman (Foto: Marco Antonio/Editora Globo)

buttermilk-kitchen-0012