A maior preocupação foi criar uma decoração que chegasse à adolescência dos garotos. “O ambiente não é engessado. Usamos camas neutras, de madeira, os baús podem ser pintados de branco, e a roupa de cama, trocada”, diz Gabriela Prado. No cantinho de estudos, o cubo se destaca e vira uma poltrona confortável para o Frederico, próxima às prateleiras que deixam os livros em ordem e sempre acessíveis.

pin 1

BUJI: Brinquedoteca com tinta lousa, grama sintética e soluções criativas

pin 1
heart 1

Nesse quartinho a estante (de gesso) tem formato de uma pista de carros e a cabeceira ganhou um painel adesivado. Ficou alegre e bem lúdico. Projeto Daniella e Pricilla de Barros.

pin 1

Love the chair...and did you notice the colored buttons n the chair...great way to re-design a nursery room or child's room with a pop of color.Found by ButterflyOrbs.Cristiane Passos_ Montessori

Decorar o quarto do bebê é uma das tarefas mais divertidas dos futuros pais. Mas nem sempre é fácil decidir o tema, as cores e as texturas que irão enfeitar esse ambiente tão especial. Inspire-se nesta seleção com os 15 quartos de bebês mais "repinados" no Pinterest para montar o do seu filho.

Prêmio Design MCB 2013, Categoria Protótipos para Mobiliário - 2º lugar: rack Nômade. Design: Ricardo Freisleben Lacerda - Oboio Design Studio. Pranchas de surfe, skates e bicicletas são equipamentos difíceis de serem guardados, por isso o móvel propõe a exposição desses itens como parte da mobília e proporciona uma organização descontraída. As unidades ainda podem ser encaixadas e transportadas com maior facilidade.

Pinterest • The world’s catalog of ideas
Search