Pah JapoNegra

Pah JapoNegra

Santos-SP / "Na vida, entre partidas e chegadas, há sempre as permanências. E é por elas que vivo."
Pah JapoNegra
More ideas from Pah
Sopa Detox, desintoxica cenoura com gengibre, Com a chegada do friozinho, entram em cena comidas mais gordurosas.  Pizza na sexta, ressaca no sábado,  fondue de queijo no domingo.  A balança sente os excessos e  o corpo ressente quando a alimentação fica mais pesada.  Então, nada melhor do que uma sopa detox para fazer uma faxina geral no organismo e começar a semana mais leve.

Sopa Detox, desintoxica cenoura com gengibre, Com a chegada do friozinho, entram em cena comidas mais gordurosas. Pizza na sexta, ressaca no sábado, fondue de queijo no domingo. A balança sente os excessos e o corpo ressente quando a alimentação fica mais pesada. Então, nada melhor do que uma sopa detox para fazer uma faxina geral no organismo e começar a semana mais leve.

hamburguer-vegano-de-batata-doce-e-quinua-(leticia-massula-para-cozinha-da-matilde)

hamburguer-vegano-de-batata-doce-e-quinua-(leticia-massula-para-cozinha-da-matilde) - Tap the pin if you love super heroes too! Cause guess what? you will LOVE these super hero fitness shirts!

400 g de peito de frango moído · 1 cebola ralada · 1 ovo · 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos · Sal a gosto · Salsa picada a gosto Modo de preparo:  Misture bem o frango moído, a cebola, o ovo, a aveia, o sal e a salsa. Modele os hambúrgueres e leve à geladeira por 30 minutos. Unte com um pouco de azeite uma grelha e doure os hambúrgueres dos dois lados. Sirva em sanduíches ou com salada de batata.

400 g de peito de frango moído · 1 cebola ralada · 1 ovo · 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos · Sal a gosto · Salsa picada a gosto Modo de preparo: Misture bem o frango moído, a cebola, o ovo, a aveia, o sal e a salsa. Modele os hambúrgueres e leve à geladeira por 30 minutos. Unte com um pouco de azeite uma grelha e doure os hambúrgueres dos dois lados. Sirva em sanduíches ou com salada de batata.

hamburguer fit Ingredientes: -500g de patinho sem gordura ou carne moída de frango - 2 dentes de alho ralados – opcional -1/2 cebola ralada- opcional - 1 colher de chá de mostarda Dijon ou alguma outra erva que mais gostar picadinha (cheiro verde,  alecrim, tomilho, orégano…) - Sal e pimenta do reino a gosto -1 ovo ou clara Modo de Preparo:

hamburguer fit Ingredientes: -500g de patinho sem gordura ou carne moída de frango - 2 dentes de alho ralados – opcional -1/2 cebola ralada- opcional - 1 colher de chá de mostarda Dijon ou alguma outra erva que mais gostar picadinha (cheiro verde, alecrim, tomilho, orégano…) - Sal e pimenta do reino a gosto -1 ovo ou clara Modo de Preparo:

Minha preferência culinária é por comidas gostosas, não importando muito os ingredientes com os quais elas foram preparadas. Tenho uma quedinha pelas comidas italianas e as massas com molhos capric…

Minha preferência culinária é por comidas gostosas, não importando muito os ingredientes com os quais elas foram preparadas. Tenho uma quedinha pelas comidas italianas e as massas com molhos capric…