A base neutra, que destaca o painel de azulejos, é formada pelo piso novo e pelos azulejos brancos. A viga acomoda a iluminação indireta e o trio de pendentes.

pin 2
heart 1

Planejar alguns itens do mobiliário foi a forma encontrada para que os moradores não sofressem com a sensação de aperto. Todos os móveis da cozinha têm desenho de Chad, que bolou soluções inteligentes, como a falsa viga que disfarça o armário rente ao teto (1,70 x 0,45 x 0,45 m). Ele não ocupa um centímetro sequer da planta enxuta - e basta subir em uma escadinha para alcançá-lo. Sob o balcão que integra sala e cozinha, mais uma boa ideia.

pin 1

armário/buffet com formato interessante pendente bossa azul francisco calio

pin 1

Restaurante. Assinado pela arquiteta Maria Aparecida Cury Figueiredo, o ambiente de 110m² foi trabalhado em tons pastéis e seria monocromático não fossem as cadeiras, as mesas com base de tronco de árvore e outras peças em madeira. A disposição dos móveis é bem solta ao centro e reserva os bancos fixos às laterais, liberando a circulação. O teto foi rebaixado e intercala placas de MDF com acabamento em madeira e gesso.

pin 1
heart 1

Iluminação sanca grande pegando os dois ambientes e spots no corredor...

pin 1

PENSE IMÓVEIS

pin 1

Gosto da sanca em L

Pinterest • The world’s catalog of ideas
Search