There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Related Pins

Conheça a história do cinema brasileiro.

Judy Garland: Além do arco-íris Ela marcou gerações de crianças, jovens e adultos durante décadas. Tornou-se uma das estrelas mais populares da história do cinema, e de quebra, uma das melhores cantoras da música norte-americana. Conheça agora a fabulosa vida de Judy Garland.

It Happened One Night : [i]Aconteceu Naquela Noite[/i] 1934 O primeiro que descobrir quem é o ator da foto de ontem ganha esse filme aí! Lembrando a dica: [b]trata-se de um dos maiores comediantes da história do cinema, que teve seu auge na década de 30.[/b] Continuem dando seus palpites por comentário privado! O resultado sai amanhã à noite! | cine30s

#Mazzaropi - Conte minha verdadeira história, a história de um cara que sempre acreditou no cinema nacional e que, mas cedo do que todos pensam, pode construir a indústria do cinema no Brasil. A história de um ator bom ou mau que sempre manteve cheios os cinemas. Que nunca dependeu do INC - Instituto Nacional do Cinema - para fazer um filme. Que nunca recebeu uma crítica construtiva da crítica cinematográfica especializada - crítica que se diz intelectual.

Marilyn Monroe posa durante as filmagens de uma das cenas mais famosas da história do cinema, sobre o respirador do metrô de Nova York na comédia 'O pecado mora ao lado' (1955), de Billy Wilder.

Opening sequence of Ingmar Bergman's Persona.