Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    PORTAS DE CORRER DE MADEIRA

    *portas de vidro de correr

    Ao invés de uma parede convencional, portas de correr garantem mais espaço ao ambiente e privacidade quando necessário.

    11 soluções para espaços de medidas enxutas - Casa armario porta de correr

    40 churrasqueiras projetadas por profissionais de CasaPRO - Casa

    Na área de serviço, portas do tipo camarão (duas folhas de MDF revestido de laminado branco fosco) no lugar de painéis de correr que dificultariam o acesso em áreas pequenas.

    De madeira maciça esta bonita porta é dobrável. Casa

    Porta de correr - sala de jantar x cozinha

    Em contraste com a madeira das paredes, a designer de interiores Marina Linhares encomendou portas de metal à Carvalho Carvalho Serralheria.As duas folhas de 2,35 x 0,85 m são de chapas dobradas de aço-carbono recobertas por aço corten

    cuba redonda (Interbagno) apoiada na bancada de madeira de demolição (35 cm de profundidade). “Já o espelho toma toda a largura da parede para ampliar o espaço”, explica Andréa. Uma arandela embutida na parede lateral e LEDs atrás do espelho garantem a luz indireta. Nas paredes, a textura imita o cimento queimado (Bricolagem Luzes e Cores).

    Na parede do living e sala de jantar, foi utilizado um painel em madeira e revestimento em espelho. A madeira ficou locada na parte do living, dando uma sensação mais acolhedora e aconchegante. Já o espelho, ficou locado na parede onde está a mesa de jantar, parecendo ampliar o ambiente. A prateleira em madeira liga ambos materiais, criando a mesma linguagem para essa área do decorado ow.ly/e45A0

    O quarto da designer de interiores Gabriela Alencar tem apenas o essencial: um par de criados-mudos e a cama com gavetões para lençóis, mantas e toalhas. A parede da cabeceira foi revestida de papel de parede em dois padrões com texturas beges.

    Apê de 62 m² é repleto de ideias para aproveitar espaço - Casa

    Um painel de azulejos coloridos se destaca nesta cozinha repleta de materiais clarinhos, como o Corian das bancadas (Studio Vitty), o vidro dos armários (Cinex) e o porcelanato areia Ilva (Portoro). O louceiro é fechado por três folhas de correr com vidro branco (Cinex). Projeto da arquiteta Consuelo Jorge.

    Estúdio do Solteiro - Andressa Fonseca Não há nada mais masculino que assumir o estilo industrial na hora de decorar. Neste espaço as linhas retas e iluminação em trilhos ganham calor ao serem confrontados com os móveis e os revestimentos de madeira. Para deixar o estúdio com a cara de um jovem solteiro, a combinação moderninha de cinza e laranja foi a escolha quanto à paleta de cores.

    porta de correr

    decoração de banheiros com nichos de madeira

    Mesa de Laca branca – um coringa na sala de jantar, este tipo de mesa comporta tanto elegantes cadeiras estofadas em tecido cru como um visual mais moderninho com cadeiras de design ou mesmo mistura de cadeiras

    Quarto de Adolescente. Decor. Home office. Inspiração.