More to explore:

Ems

There’s more to see...
Welcome to the world's biggest collection of everybody's favorite things.
Visit Site

Related Pins

Porta de correr - sala de jantar x cozinha

Sala de TV integrada ao escritório e que pode se transformar em quarto de hóspedes / Beto Faria e Jacqueline Rodovalho

Em contraste com a madeira das paredes, a designer de interiores Marina Linhares encomendou portas de metal à Carvalho Carvalho Serralheria.As duas folhas de 2,35 x 0,85 m são de chapas dobradas de aço-carbono recobertas por aço corten

A esquadria em frente à cozinha divide-se em quatro painéis de vidro (8 mm), desenhando um vão de 3,75 x 2,80 m. A moldura de madeira (12 cm) foi pintada de esmalte acetinado. “Pude abrir mão de venezianas porque não tenho vizinhos. A paisagem toma conta do interior da casa”, diz a moradora.

Porta de correr "Ghibli" em vidro temperado jateado

Porta em madeira de demolição

Mix de rústico e moderno - “Esta parede de tijolos aparentes prolonga-se da sala de estar para o lavabo e, nos dois ambientes, expõe obras de arte”, diz a arquiteta Kika Camasmie, autora do projeto de reforma do lavabo de 1,30 m x 95 cm. A ideia de integração visual aparece ainda em detalhes, como a papeleira de madeira de demolição, material usado em todas as portas do apartamento. A bancada é de mármore crema marfil jateado. Luminária da La Lampe.

Na área de serviço, portas do tipo camarão (duas folhas de MDF revestido de laminado branco fosco) no lugar de painéis de correr que dificultariam o acesso em áreas pequenas.

Portas de correr de madeira e vidro que deixam a quina da sala aberta e livre...