There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit Site

Related Pins

portas de correr de madeira para cozinha

portas de correr madeira e vidro Lindo

Mix de rústico e moderno - “Esta parede de tijolos aparentes prolonga-se da sala de estar para o lavabo e, nos dois ambientes, expõe obras de arte”, diz a arquiteta Kika Camasmie, autora do projeto de reforma do lavabo de 1,30 m x 95 cm. A ideia de integração visual aparece ainda em detalhes, como a papeleira de madeira de demolição, material usado em todas as portas do apartamento. A bancada é de mármore crema marfil jateado. Luminária da La Lampe.

Porta de correr - madeira e palha

No hall de entrada, a porta pivotante e o piso são de madeiras de demolição. Na parede revestimento de canjiquinha

Em contraste com a madeira das paredes, a designer de interiores Marina Linhares encomendou portas de metal à Carvalho Carvalho Serralheria.As duas folhas de 2,35 x 0,85 m são de chapas dobradas de aço-carbono recobertas por aço corten

porta pantográfica de madeira e vidro

Com um estilo mais rústico, este banheiro recebeu piso de porcelanato que imita madeira de demolição. Faixinhas de pedra contornam as paredes e se harmonizam com o porcelanato bege. A marcenaria de MDF recebeu acabamento de laminado melamínico no padrão madeira. Projeto de Letícia Laurino Almeida.

A esquadria em frente à cozinha divide-se em quatro painéis de vidro (8 mm), desenhando um vão de 3,75 x 2,80 m. A moldura de madeira (12 cm) foi pintada de esmalte acetinado. “Pude abrir mão de venezianas porque não tenho vizinhos. A paisagem toma conta do interior da casa”, diz a moradora.