Discover and save creative ideas

    More to explore:

    Farms

    Nova

    Moda

    As 15 primaveras da Farm

    by Equipe Modices
    É praticamente uma tradição eu apresentar a coleção da Farm aqui antes dela chegar às lojas. Desta vez eu estava ainda mais ansiosa para conhecer… A história do Modices está intrinsecamente ligada a Farm e esta é a coleção que comemora os 15 anos da marca. Na quinta-feira o André me recebeu na fábri...
    More from this board

    Nesses novos tempos, a gente precisa renovar nosso repertório de dicas úteis de moda. Se antes o truque era usar um salto alto para “alongar o look”, agora a gente tem vários outros recursos visuais. E todas essas mudanças de comportamento que falei aqui em cima, acabaram me tornando especialista em peças e truques de styling que ajudam a me dar um visual mais alongado, sem o auxílio dos centímetros extras do salto.

    Em looks mais “tomboy”, com peças pouco femininas, um batom pode ser o acessório ideal!

    mas nada melhor para aqueles dias que estamos sem boas ideias para o look (e temos que estar necessariamente arrumadinhas para alguma ocasião) do que um batom de cor forte para levantar o visual.

    dicas de como combinar o batom com o seu look - e se divertir muito no processo.

    dicas de como combinar o batom com o seu look - e se divertir muito no processo.

    dicas de como combinar o batom com o seu look - e se divertir muito no processo.

    5 dicas para não errar comprando roupa online »Dica 5: Tamanhos e medidas

    5 dicas para não errar comprando roupa online »Dica 4: Preste atenção nas condições do site (troca, frete, entrega, contato)

    5 dicas para não errar comprando roupa online »Dica 3: Desconfie das promoções

    5 dicas para não errar comprando roupa online »Dica 2: Antes de clicar em “comprar”, tente tirar as peças do contexto vendedor

    5 dicas para não errar comprando roupa online »Dica 1: Preste bem atenção na pose da modelo.

    comprar roupas online apresenta algumas vantagens (além de não precisar sair de casa). A primeira delas é a possibilidade de pesquisa infinita, que te permite descobrir se aquela é uma marca socialmente responsável, se ela cumpre o que promete, como é a produção etc. O ambiente online é super favorável para que possamos descobrir e ter contato com produtores locais que não tem espaço em shoppings e grandes centros de compras.

    os penteados com ondas super marcadas foram os escolhidos por quem queria ser sexy, mas discreta, simples e absolutamente linda

    Inspiração para vestidos de festa

    Inspiração para vestidos de festa

    Inspiração para vestidos de festa

    Hand cuff: Também chamada de hand bracelet, é uma pulseira de mão que fica presa na palma mesmo. A peça ficou famosa quando a cantora Nicole Scherzinger usou em um episódio do The X Factor UK, deixando todas piradas de desejo.

    Pulseira articulada: São vários braceletes interligados por correntes que se prendem no braço todo. É bem moderno e dá uma graça quando a gente está usando blusas e vestidos sem mangas, mas é melhor deixar para quem tem os braços fininhos.

    Anel de unha: Sabe aquela unha filha única (que você pinta de uma cor diferente das outras)? Que tal incrementar e fazer com um anel?! É basicamente um anel que tem o formato de uma unha – da mais discreta à garra.

    Ear cuff: A ideia é ser um brinco para toda a orelha. Pode ficar preso de vários jeitos: usando a base normal de um brinco, encaixando atrás ou nas cartilagens laterais.

    Tudo começou com os anéis de falange e agora partes dos nossos corpinhos que antes não ganhavam muita atenção recebem enfeites. Bijoux especiais e até um pouco exóticas estão surgindo para decorar da unha à cartilagem da orelha! Temos quatro dicas pra você começar a experimentar já: