Linda! Cozinha com piso amarelo

retro tiles #cozinha #kitchen

Um frontão de granito são gabriel, de 30 cm de altura, mesmo material da bancada da pia, protege a parede. A faixa de pintura na cor Amarelo Ômega* (Coral) faz o link visual com a estante.

Varanda de apartamento de 38 m² vai parar na cozinha - Casa

Apartamento com varanda tem jeitão de casa térrea - Casa

Pacto entre irmãos: apartamento de 62 m² reformado - Casa

Cozinha americana yellow + grey

cozinha

09-quatro-cozinhas-pequenas-e-lindas

A bancada de peroba da cozinha se abre e revela um tanque, com torneira escondida na lateral interna. Ao lado, vem a lava e seca. Eis a área de serviço do apartamento de 65 m² dos arquitetos Tiago Souza e Renata Miron.

Estrutura de concreto abriga cozinha supercolorida em casa de campo - Casa

pop of color...yellow stools

Apartamento de 105 m² é repleto de cores e arranjos de parede - Casa

Cozinha do Apartamento - Espelhos no lugar das tradicionais pastilhas e uma bancada em silestone na cor magenta energy não deixam dúvidas: o ambiente de Alessandra Guidoni vem para inovar. A marcenaria abusa de cinza e preto, contribuindo para um visual tecnológico. Telas em óleo foram dispostas pela cozinha, em referência aos 90 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.

sobre texturas: sabe aquele piso de bolinha para deficiente visual? então, ele na parede fica ótimo! olha esse exemplo pintado de amarelo. já vi uma parede de sala toda dele na casa de um casal de amigos, que pintaram de branco. fica bem legal!

"A moradora, Verônica Motta, adora receber os amigos na cozinha integrada, junto à mesa desenhada pelas arquitetas (Raízes Móveis) e cadeiras de Fernando Jaeger. Luminária da Bertolucci e armários da Bontempo."

Soluções para a cozinha corredor. Veja: https://casadevalentina.com.br/blog/detalhes/cozinha-corredor,-o-dilema-2801 #details #interior #design #decoracao #detalhes #decor #home #casa #design #idea #ideia #charm #cozy #charme #aconchego #casadevalentina #kitchen #cozinha #cor #color #yellow #amarelo

Apartamento em Ipanema ficou organizado com projeto de marcenaria - Casa

cozinha

02-cozinha-combina-moveis-de-madeira-e-parede-de-ladrilhos

O preto distingue a casa de Tiago, cujo chão exibe cimento queimado com pigmento. Na cozinha, o contraste vem do armário de laminadoamarelo. As bancadas, em ambas as construções, são de concreto aparente polido. Almofadas e pufe de Zizi Maria, luminária amarela da FutonCompany, fruteira, vaso e objetos da Marché Art de Vie.