Visit site

Related Pins

Harmonizar acabamentos distintos era o desejo da arquiteta paulista Débora Aguiar quando traçou as linhas retas destes rodapés de 35 cm de altura, feitos de MDF esmaltado em tom off-white. “Eles formam uma base neutra que não interfere na parede, vestida com palha de seda [Nani Chinellato], nem no piso, que combina dois acabamentos: mármore na circulação [já existente no imóvel] e peroba-mica [Gasômetro] na sala”, justifica ela.

16 Papel de parede Na hora de escolher o papel de parede, tome cuidado para não exagerar no desenho. A dica da arquiteta Crisa Santos, autora deste projeto, é tentar manter um equilíbrio entre o traço e a cor. E priorize os modelos vinílicos ou adesivados, que são resistentes a respingos de água. Para calcular o número necessário de rolos, faça esta conta: divida a largura da parede pela largura do rolo. Depois, divida o comprimento do rolo pelo comprimento da parede. Então, divida o primeiro

Claridade valorizada, decoração atual e estilosa. O lavabo foi contemplado com um detalhe inusitado no lavabo: um tecido estampado (Maria Casa) forra o teto. A fim de colocar o forro ainda mais em evidência, o branco predomina na parede, no piso e na bancada de marmoglass. Uma caixa de madeira laqueada de branco foi providenciada para servir de moldura à cortina de tecido celular e disfarçar as esquadrias escuras do edifício.

Papel de parede listrado na parede do Hall... Adorei

Blanco Interiores: Papel de Parede da Arte...Arte Wallpaper

Um bloco de alabastro de 35 cm de altura compõe a cuba do lavabo, que se destaca entre espelhos. O de estilo veneziano veio da antiga sala da moradora. Nas demais paredes, papel com efeito de metal oxidado.