There’s more to see...
Sign up to discover and save different things
Visit Site

Related Pins

Estante em laca branca com muitas prateleiras que acomodam livros e enfeites. Na parte inferior, um nicho com algumas partes fechadas. Via Casa e Jardim.

Marcia Varalla cvEssa tv está embutida em um painel revestido de camurça e os aparelhos ficam escondidos no armário de madeira e laca branca. Gostei! Projeto Marcia Varalla.

Com as paredes brancas e piso claro, podemos brincar na utilização de móveis. Nessa foto vemos cadeiras de madeira, de poliuretano, mesa com base em ferro e tampo de madeira... Enfim, diversos tipos de materiais que se harmonizam qdo bem utilizados. Nada de comprar tudo igual e levar a loja para casa.

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

Na área de lazer, um mix de revestimentos. A churrasqueira utiliza tijolos refratários enquanto a bancada é de granito, o gabinete tem madeira de demolição e a parede foi revestida de ladrilhos hidráulicos. Vigas metálicas com placas de vidro protegem o ambiente da chuva e deixam a luz passar. modo slideshow

No amplo estar, o painel de madeira cumaru sobe do chão à parede. A tubulação exposta dá contraste imediato. O cinza ganha pitadas de energia com tons de vermelho em estampas das almofadas e nas geometrias do tapete da Carbono Design

Estante com painel de madeira + móvel em laca branca e detalhe em cinza. Gosto da madeira usada com os veios na vertical. Projeto In House Designers, via Casa de Valentina.

Sala de estar | Casa da Carlota |

decoracao-de-interiores-loft-cineasta-17 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

No andar de baixo, a sala de estar é pequena, na medida para um convívio mais próximo. A parede de tijolos pintados de branco recebe a coleção de fotos, postais, gravuras e desenhos. “Não há nenhuma obra de arte valiosa neste arranjo. Seu encanto está na mistura de estilos e molduras”, conta Paola. No lugar da mesa de centro, usou-se um pufe forrado de algodão (Brint Interiores). Sofá da Velha Bahia e almofadas estampadas da Isolda.

A estante da tv também é de madeira natural, com iluminação embutida nas prateleiras. ADOREI o desenho deste móvel! ♥ Projeto Viviane Loyola para a Casa Cor Curitiba 2012. / Fotos divulgação e Marcelo Stammer.

Casa Claudia