There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Related Pins

Estante em laca branca com muitas prateleiras que acomodam livros e enfeites. Na parte inferior, um nicho com algumas partes fechadas. Via Casa e Jardim.

great idea to use our Ikea Besta and out the TV on the other side of the room

Roll arm sofa nailhead detail, gallery wall composition around TV | Lauren Haskett Houston Interior Design

Com as paredes brancas e piso claro, podemos brincar na utilização de móveis. Nessa foto vemos cadeiras de madeira, de poliuretano, mesa com base em ferro e tampo de madeira... Enfim, diversos tipos de materiais que se harmonizam qdo bem utilizados. Nada de comprar tudo igual e levar a loja para casa.

Apartamento Jardins-16 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

No amplo estar, o painel de madeira cumaru sobe do chão à parede. A tubulação exposta dá contraste imediato. O cinza ganha pitadas de energia com tons de vermelho em estampas das almofadas e nas geometrias do tapete da Carbono Design

Marcia Varalla cvEssa tv está embutida em um painel revestido de camurça e os aparelhos ficam escondidos no armário de madeira e laca branca. Gostei! Projeto Marcia Varalla.

cabeceira de retalhos de madeira. Para uma cliente de muito tempo e fã de uma de suas peças mais famosas, o bufê Cercadinho, que mistura com harmonia inúmeros filetes de diferentes madeiras, Paulo Alves criou móveis específicos para compor este quarto de 12 m². “Segui o mesmo raciocínio do móvel, aproveitando retalhos de cumaru, ipê, freijó e canela para desenvolver o painel da cama, os dois criados-mudos e uma cômoda”, conta o designer.

Apartamento de 79 m² ganha jeito de casa de praia com a reforma - Casa