More to explore:

Quartos

There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Related Pins

Quartos de bebê: uma galeria de fotos com 102 ambientes - Casa

Fugindo aos tradicionais tons pastéis, a arquiteta Nayara Macedo adotou muitas cores no quarto que servem tanto para menino quanto para menina

Arquiteta: Cecília Mattos Mueller. Esse pequeno quarto foi feito para um bebê e tem 2,5 m x 3,3 m x 2,85 m de pé direito. Parede em tom camurça. Nichos quadrados da parede de 30 x 30 cm e 20 x 20 cm) A poltrona é da loja De Canto em Canto. O tapete de crochê foi feito sob medida (1 m x 1,50 m) com os tons do enxoval, da mesma loja.

Quartos de bebê: uma galeria de fotos com 102 ambientes - Casa

O resultado é uma combinação personalizada e contemporânea. Galhos iluminados e pássaros remetem à natureza das fábulas. A iluminação dimerizada proporciona diferentes efeitos cenográficos, economia de energia elétrica e luz indireta para o sono do bebê. Enxoval exclusivo da Jujuba Dorme Bem. Os elementos decorativos foram customizados e reaproveitados pelos próprios arquitetos, como os caixotes pintados de branco usados com mesa lateral.

Para elaborar esse espaço, a designer de interiores Guacira Lotufo Bonafé usou madeira de demolição nos batentes da porta, rodapés e no roda teto. O destaque é para o móvel em forma de barco. Projetado com madeira de reflorestamento, a peça ajuda na organização do ambiente, pois possui gavetas e prateleiras auxiliares. O quarto possui 30 m² e o banheiro 5 m².

quarto de bebê com teto estrelado / Projeto Arquiteta Daniele Cardoso site: dcarquitetura.com.br fanpage: facebook.com/dcarq

A designer de interiores Lenita Nemer define o Banheiro do Bebê como uma sala de banho totalmente equipada para oferecer praticidade e conforto a uma jovem mãe. Na sua proposta, o banheiro é uma extensão do quarto, mantendo a elegância do ambiente. O papel de parede com cola à base de água – foi empregado em todo o ambiente como uma solução que pode ser facilmente substituída.

Para o filho, Samuel, a designer de interiores Mirella Antonio queria um quarto que fugisse dos “frufrus” habituais, como ela chama. O tema utilizado, então, foi “ninho”, por isso foi escolhido um tapete que parece ter pequenos gravetos. Mas o grande destaque é a árvore de MDF, que recebeu iluminação de mangueira de luz. O ambiente tem 13 m².