More to explore:

Quartos

Visit site

Related Pins

Quartos de bebê: uma galeria de fotos com 102 ambientes - Casa.com.br

Quartos de bebê: uma galeria de fotos com 102 ambientes - Casa

Para elaborar esse espaço, a designer de interiores Guacira Lotufo Bonafé usou madeira de demolição nos batentes da porta, rodapés e no roda teto. O destaque é para o móvel em forma de barco. Projetado com madeira de reflorestamento, a peça ajuda na organização do ambiente, pois possui gavetas e prateleiras auxiliares. O quarto possui 30 m² e o banheiro 5 m².

Fugindo aos tradicionais tons pastéis, a arquiteta Nayara Macedo adotou muitas cores no quarto que servem tanto para menino quanto para menina

Papel de parede imitando crochê se harmoniza com peças de design atual, como a poltrona Egg e a mesa lateral Saarinem. O piso é um laminado de madeira. Os armários e nichos são de mdf, fornecidos pela Todeschini. O berço é de madeira laqueada branca. Nos tecidos e nas almofadas, predomina a cor rosa. A iluminação é toda voltada para o bebê. Através de um rasgo no teto, as arquitetas criaram com fibra óptica, uma simulação de céu estrelado.

Arquiteta: Cecília Mattos Mueller. Esse pequeno quarto foi feito para um bebê e tem 2,5 m x 3,3 m x 2,85 m de pé direito. Parede em tom camurça. Nichos quadrados da parede de 30 x 30 cm e 20 x 20 cm) A poltrona é da loja De Canto em Canto. O tapete de crochê foi feito sob medida (1 m x 1,50 m) com os tons do enxoval, da mesma loja.

O resultado é uma combinação personalizada e contemporânea. Galhos iluminados e pássaros remetem à natureza das fábulas. A iluminação dimerizada proporciona diferentes efeitos cenográficos, economia de energia elétrica e luz indireta para o sono do bebê. Enxoval exclusivo da Jujuba Dorme Bem. Os elementos decorativos foram customizados e reaproveitados pelos próprios arquitetos, como os caixotes pintados de branco usados com mesa lateral.

A preocupação com o bem estar do bebê norteou o projeto dos designers de interiores Márcia Matos e João Conceição.

Um único móvel concentra berço, cama embutida, trocador e cômoda no quarto que mistura móveis de linhas retas e tecidos de cores ousadas. O projeto é de Milena Purchio e Cristina Mazon Barbara.

quarto de bebê com teto estrelado / Projeto Arquiteta Daniele Cardoso site: dcarquitetura.com.br fanpage: facebook.com/dcarq

Reforma na casa de vila com reciclagem de materiais e móveis - Casa