Discover and save creative ideas
    Visit site

    Related Pins

    Churrasqueira....opah e essa é do tamanho do espaço que eu tenho...amei.

    O ponto de partida para a churrasqueira desta casa em São Paulo foi a própria arquitetura do imóvel: leve, com estilo clean e moderno. O jardim vertical é composto por uma moldura de madeira com quadriculados de ferro da parede, que recebeu vasos de dinheiro-em-penca. Projeto da arquiteta Andrea Balastreire. Paisagismo de Julio Anjos.

    Cgurrasqueira, cooktop, forno para pizza... Lembrar de inserir a TV em algum lugar... TV interligada com a da sala, sistema de som...

    Bancada de madeira de demolição. Banquetas da Thonet (Isto É Brasil). As floreiras de aço cortén. O banco comprido (Ecco Móveis) ganhou um futon feito pela Pillow’s Home com tecido da JRJ. Cadeiras de vime da Artefacto B.

    O quintal, com piso de fulgê, abriga o espaço de lazer dotado de churrasqueira. Sob a bancada, estão os ladrilhos hidráulicos protegidos por impermeabilizante incolor (Hydronorth). Nos dias quentes, os moradores se refrescam no chuveirão, cujo encanamento fica escondido pela placa feita de cruzetas. modo slideshow

    Decoração: 20 Ambientes com Ladrilho Hidráulico - Cores da Casa

    Churrasqueira revestida de madeira de demolição + ladrilhos hidráulicos

    Boas ideias para criar um espaço aconchegante utilizando materiais rústicos como madeira de demolição, tijolos maciços, azulejos coloniais entre outros.