Discover and save creative ideas
    Visit site

    Related Pins

    Terraced garden / yard - Wood deck - Outdoor dining / eating - Landscape architecture

    Com um estilo mais rústico, este banheiro recebeu piso de porcelanato que imita madeira de demolição. Faixinhas de pedra contornam as paredes e se harmonizam com o porcelanato bege. A marcenaria de MDF recebeu acabamento de laminado melamínico no padrão madeira. Projeto de Letícia Laurino Almeida.

    Amplo e iluminado, o banheiro ganhou uma charmosa parede revestida de madeira de demolição. O piso, as paredes do boxe e os rodapés são de porcelanato claro. A bancada é de mármore crema marfil e os armários, de MDF laqueado.

    A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

    Claridade valorizada, decoração atual e estilosa. O lavabo foi contemplado com um detalhe inusitado no lavabo: um tecido estampado (Maria Casa) forra o teto. A fim de colocar o forro ainda mais em evidência, o branco predomina na parede, no piso e na bancada de marmoglass. Uma caixa de madeira laqueada de branco foi providenciada para servir de moldura à cortina de tecido celular e disfarçar as esquadrias escuras do edifício.

    Apartamento Jardins-16 | Flickr – Compartilhamento de fotos!

    Restaurant PaCatar by Donaire Arquitectos (Architect Team: Carlos Iglesias, Ignacio Núñez Bootello, Delia Pacheco Donaire, Pablo Baruc García Gómez, Jesus Núñez Bootello) / Seville, Spain

    O novo lavabo ganhou muito mais cor com o piso de ladrilho hidráulico e a pintura em tom verde. Lambris de madeira de demolição revestem parte das paredes e, somados à bancada de madeira da pia, tornam a decoração mais aconchegante. A iluminação também mudou. “Adicionamos mais pontos de luz e agora a iluminação é feita com lâmpada dicroica”, explica Paola.