There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Related Pins

Segredinho/sacada Tem uma janela atrás dessa persiana, faz parecer q é um espelho só. Projeto de Décio Navarro

WEEKEND ESCAPE: A STUNNING CONVENT ON CORSICA | THE STYLE FILES

Nice toilet and sink White subway tile bathroom with black and gold accents

Stunning frame for oval mirror over black painted claw footed tub with wall mounted faucet.

THIS IS WHY I WANTED TO VAULT THE BATHROOM CEILING -LOVE THE WOOD VANITY-IF IT WAS DRAWERS AND STORAGE IT WOULD BE PERFECT! shower in-wall shelf / storage Like the large vanity like the partial glass window

Com um estilo mais rústico, este banheiro recebeu piso de porcelanato que imita madeira de demolição. Faixinhas de pedra contornam as paredes e se harmonizam com o porcelanato bege. A marcenaria de MDF recebeu acabamento de laminado melamínico no padrão madeira. Projeto de Letícia Laurino Almeida.

Reforma dá ares novos a apê catarinense (Foto: Rudimar Razador / divulgação)

Na área de lazer, um mix de revestimentos. A churrasqueira utiliza tijolos refratários enquanto a bancada é de granito, o gabinete tem madeira de demolição e a parede foi revestida de ladrilhos hidráulicos. Vigas metálicas com placas de vidro protegem o ambiente da chuva e deixam a luz passar.

Para passar a impressão de que é maior, o banheiro de 3 m² teve o piso revestido de grandes peças de porcelanato (1,20 m x 60 cm). A bancada de alvenaria, com 40 cm de profundidade, libera a circulação. Projeto de Roberto Negrete.

Amplo e iluminado, o banheiro ganhou uma charmosa parede revestida de madeira de demolição. O piso, as paredes do boxe e os rodapés são de porcelanato claro. A bancada é de mármore crema marfil e os armários, de MDF laqueado.

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.