There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Also on these boards

Related Pins

técnica de estêncil

“Além de ser uma atitude sustentável reformar os móveis de madeira maciça, dá para trocar de cor, pois o material aceita a repintura”, observa a designer de interiores. Achada em bricabraques, em viagens ou na casa de clientes, cada peça é única, como esta cristaleira, que abriga taças e um precioso jogo de porcelana de Limoges.

Los tapizados en color verde agua pueden quedar realmente fantásticos. Un papel tapiz que intercale un poco de esta tonalidad estrella con un poco de color blanco dará como resultado un diseño fresco, sencillo y muy agradable a la vista. Para complementar, no hay nada mejor que un poco de madera barnizada. El contraste quedará magnífico.

Prateleira + adornos: para expor seus objetos preferidos, Viviane Gullo, investiu em uma prateleira de gesso logo acima do encosto do sofá, com estrutura interna de ferro, foi chumbada em um recorte na alvenaria. Ali repousa sua coleção de estatuetas e um dos quadros mais queridos. Fixada no teto, a luminária teve a cúpula customizada com tecido cor-de-rosa, tom que realça a cor da parede. Sobre o tapete felpudo, a mesinha de centro, que era preta, foi lixada para exibir a estrutura de freijó.

Para seguir o mesmo estilo provençal adotado no jardim, o paisagista Gilberto Elkis abusou de materiais naturais na construção do poderoso pergolado de 5 x 2,50 x 15 m. O abrigo, sustentado por oito pilares de alvenaria revestidos de pedras bolão, tem cobertura de madeira cumaru envernizada, que logo será totalmente forrada pela primavera

cool chic style fashion: LIVE COLORFULLY | Maria Barros Design de Interiores