Discover and save creative ideas

    More to explore:

    Amor

    Romances

    Visit site

    Related Pins

    | o velho que lia romances de amor, luís sepúlveda

    "O VERMELHO E O NEGRO"-Stendhal.É um romance realista. Ele é definido no período entre o final de setembro de 1826 até o final de julho de 1831, e trata-se das tentativas de um jovem de subir na vida, apesar do seu nascimento plebeu, através de uma combinação de talento, trabalho duro, engano e hipocrisia, apenas para encontrar-se traído por suas próprias paixões.

    O caçador de pipas - Khaled Hosseini.

    De amor y de sombra - Isabel Allende - Google Libros

    A última carta de amor - Livros de Romance - Confira Resenha!

    O Livro A culpa é das estrelas de John Green traz um romance adolescente de dois portadores de câncer. É uma história emocionante do começo ao fim e serve também de reflexão sobre o valor da vida. A leitura flui otimamente bem, a estrutura dos capítulos é muito boa e prende o leitor do início ao fim.

    "Cartas de amor de grandes homens" - Ursula Doyle

    O Diário de um Mago de Paulo Coelho conta a odisséia de um homem através de mistérios da magia e do desconhecido... desvendando o universo e ele mesmo, em exercícios ensinados por seu mestre para descobrir a verdadeira magia...Passando pelo místico Caminho de Santiago, onde muitas lendas são feitas esse livro fala muito mais do que parábolas e pequenas histórias... ele fala em si da vida de um homem de uma forma muito mágica...Mais do que uma biografia é uma lição de vida...

    "Memorias de una Geisha" // Arthur Golden

    livros de romance - Pesquisa Google

    Capa do livro "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco.