Pinterest • The world’s catalog of images

Explore And Books, Books Etc, and more!

"O VERMELHO E O NEGRO"-Stendhal.É um romance realista. Ele é definido no período entre o final de setembro de 1826 até o final de julho de 1831, e trata-se das tentativas de um jovem de subir na vida, apesar do seu nascimento plebeu, através de uma combinação de talento, trabalho duro, engano e hipocrisia, apenas para encontrar-se traído por suas próprias paixões.

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://4.bp.blogspot.com/-L4NP361QkAQ/T96vwCnXsFI/AAAAAAAADCg/5mTMvMDhJss/s1600/20090126212804-como-agua-para-chocolate.jpg

Publicado pela primeira vez em 1970, “Fernão Capelo Gaivota”, de Richard Bach é um livro emocionante e tão gigante na sua história, apesar das poucas páginas. Esta é uma história de amor, esperança e liberdade, que tem como protagonista uma gaivota chamada Fernão, para a qual voar era muito mais do que a forma de se transportar de um lado para o outro. Na sua simplicidade, este livro é uma lição de vida, que nos ensina que devemos seguir o que acreditamos e os nossos sonhos.

O Diário de um Mago de Paulo Coelho conta a odisséia de um homem através de mistérios da magia e do desconhecido... desvendando o universo e ele mesmo, em exercícios ensinados por seu mestre para descobrir a verdadeira magia...Passando pelo místico Caminho de Santiago, onde muitas lendas são feitas esse livro fala muito mais do que parábolas e pequenas histórias... ele fala em si da vida de um homem de uma forma muito mágica...Mais do que uma biografia é uma lição de vida...

O livro conta a história do afegão Amir, que quando criança traiu a confiança de seu amigo Hassan, filho de Ali, empregado de seu pai. Entre os acontecimentos do livro há a queda da monarquia do Afeganistão, em 1973, entre outros acontecimentos políticos. É uma história emocionante, sobre amor, perdão e relações familiares. O romance de Hosseini tem mais de oito milhões de cópias vendidas em todo o mundo.