Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    o velho que lia romances de amor

    Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de 4.bp.blogspot.com...

    "O VERMELHO E O NEGRO"-Stendhal.É um romance realista. Ele é definido no período entre o final de setembro de 1826 até o final de julho de 1831, e trata-se das tentativas de um jovem de subir na vida, apesar do seu nascimento plebeu, através de uma combinação de talento, trabalho duro, engano e hipocrisia, apenas para encontrar-se traído por suas próprias paixões.

    Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis.

    Un clásico de la literatura latinoamericana que leer acompañado de muchas tazas de café.

    De amor y de sombra - Isabel Allende - Google Libros

    Publicado pela primeira vez em 1970, “Fernão Capelo Gaivota”, de Richard Bach é um livro emocionante e tão gigante na sua história, apesar das poucas páginas. Esta é uma história de amor, esperança e liberdade, que tem como protagonista uma gaivota chamada Fernão, para a qual voar era muito mais do que a forma de se transportar de um lado para o outro. Na sua simplicidade, este livro é uma lição de vida, que nos ensina que devemos seguir o que acreditamos e os nossos sonhos.

    O livro conta a história do afegão Amir, que quando criança traiu a confiança de seu amigo Hassan, filho de Ali, empregado de seu pai. Entre os acontecimentos do livro há a queda da monarquia do Afeganistão, em 1973, entre outros acontecimentos políticos. É uma história emocionante, sobre amor, perdão e relações familiares. O romance de Hosseini tem mais de oito milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

    Atraído - Livros de Romance - Os melhores e Mais Vendidos Livros de Romance : Livros de Romance – Os melhores e Mais Vendidos Livros de Romance

    "Bel-Ami" é um romance do escritor francês Guy de Maupassant, publicado em 1885. Georges Duroy, conhecido como Bel-Ami, é rapaz pobre, de origem camponesa, que procura fortuna e a afirmação social em Paris. Ele sempre consegue das mulheres o que ele deseja: de algumas, o prazer efêmero; de outras, pelo casamento, a projeção financeira e profissional.No retrato de Georges Duroy, Guy de Maupassant traça um perfil sutil e mordaz da sociedade parisiense no final do século XIX.

    O Diário de um Mago de Paulo Coelho conta a odisséia de um homem através de mistérios da magia e do desconhecido... desvendando o universo e ele mesmo, em exercícios ensinados por seu mestre para descobrir a verdadeira magia...Passando pelo místico Caminho de Santiago, onde muitas lendas são feitas esse livro fala muito mais do que parábolas e pequenas histórias... ele fala em si da vida de um homem de uma forma muito mágica...Mais do que uma biografia é uma lição de vida...

    Elegido como uno de los 100 mejores libros en español del siglo XX.Una novela sorprendente, inolvidable, cuyo tema gira en torno a un amor imposible para cuya consecución la protagonista recurrirá a las artes culinaras. Bajo la apariencia de un folletín por entregas y encabezando cada capítulo con una receta, esta historia mágica convierte la gastronomía en un código de sensualidad cargado de penetrantes aromas, de colores deslumbrantes.

    Capa do livro "O Crime do Padre Amaro" de Eça de Queirós.

    O Livro A culpa é das estrelas de John Green traz um romance adolescente de dois portadores de câncer. É uma história emocionante do começo ao fim e serve também de reflexão sobre o valor da vida. A leitura flui otimamente bem, a estrutura dos capítulos é muito boa e prende o leitor do início ao fim.

    "Cartas de amor de grandes homens" - Ursula Doyle

    Capa do livro "Cartas de Amor de uma Freira Portuguesa" de Mariana Alcoforado.

    livros de romance - Pesquisa Google

    De la mano de Sayuri entraremos un mundo secreto dominando por las pasiones y sostenido por las apariencias, donde sensualidad y belleza no pueden separarse de la degradación y el sometimiento: un mundo en el que las jóvenes aspirantes a geishas son duramente adiestradas en el arte de la seducción, en el que su virginidad se venderá al mejor postor y donde tendrán que convencerse de que, para ellas, el amor no es más que un espejismo. Apasionante y sorprendente, Memorias de una geisha ha

    Amor de Paulo Coelho (2009)

    Obra foi baseada na reportagem que o jornalista Gabriel Garcia Marques, ainda novato, foi encarregado de fazer em Bogotá, no ano de 1949. O romance traz uma jovem marquesa, supostamente possuída por demônios, que envolve-se com o padre espanhol encarregado de exorcizá-la.

    "Cartas de Amor", Pablo Neruda