Explore these ideas and more!

decoracao sala de jantar moderna

Sala de jantar

decoração de home theater com papel de parede

A mesa de design arrojado é prática e incrementa o visual do apartamento de 35 m², desenhado por Fernanda Marques para a Smart Décor. Telefone: (0xx11) 3848-3456. Foto: Divulgação

Salas modernas de Estar e Jantar!

Repisas modernas para las salas de estar

Cozinha com porcelanato Portobello Rio Retrô, que imita ladrilho hidráulico.

painel de madeira na parede

Mesa madeira

mesa saarinen, luminaria bertolucci

Sala de Jantar

No quarto de hóspedes, que também funciona como escritório, a cama fica sob a janela. Por isso, a arquiteta Paloma Yamagata, do Rio de Janeiro, escolheu uma persiana horizontal: a Genuine gold, com réguas de madeira natural de reflorestamento, é acionada manualmente e veda bem a luz quando há visitas dormindo por ali. Fornecida pela Arte Exclusiva, a peça de 1,40 x 1,60 m saiu por R$ 1800, com a instalação.

No revestimento das paredes, o arquiteto economizou ao destinar as pastilhas de vidro somente à superfície sujeita a água e gordura. Também cobriu o painel junto à mesa de refeições. O restante recebeu pintura. Os armários vão do piso ao teto, dividindo a parede principal com fogão, pia e geladeira. Uma divisória de granito e vidro separa a cozinha da área de serviço. Deixar o vidro transparente garante a entrada de luz e a redução no consumo de energia elétrica.

cozinha com ilha grande coifa decora decor decoracao decorada decorado apartamento forro luz gesso

Sala de jantar - banco fixo em L / mesa quadrada / espelho

Sala de Tv - aproveitou o espaço da varanda.

Sala de jantar com mesa oval branca Saarinen + cadeiras de madeira e palhinha + pendente de tecido. Adoro este mix de estilos com mesa mais moderna e detalhes mais “naturais” como as cadeiras e papel de parede de palha + cortinas de linho com trama bem vazada, achei este projeto lindo! Projeto Fernanda Moreira Lima, via Casa de Valentina.

Sala de jantar. Cristaleira. Louceiro. Decor.

Oito salas de jantar inspiradoras de Casa Cor 2011 - Casa

Bancada de madeira de demolição. Banquetas da Thonet (Isto É Brasil). As floreiras de aço cortén. O banco comprido (Ecco Móveis) ganhou um futon feito pela Pillow’s Home com tecido da JRJ. Cadeiras de vime da Artefacto B.

A adega e uma pequena pia fazem as vezes de cozinha. A identidade visual do acabamento de madeira está de acordo com o painel de TV da sala. Foto: Beatriz Quinelato Arquitetura