Explore Mauro Rebelo, Party Ideas, and more!

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo: Pão de Mel Trufado de Copinho

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo: Pão de Mel Trufado de Copinho

Pão de Mel 1 lata de leite condensado 1 xícara (chá) de mel ou 250 g 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 2 colheres (sopa) de chocolate em pó - usei Callebaut (não use achocolatado) 1 colher (chá) de canela em pó 1/2 colher (chá) de cravo moído 1 colher (chá) de fermento químico 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio 2 xícaras (chá) de leite integral  Em forma 35x23 rende 32un de 4x4 ou 12 individuais na forma nº 0:

Pão de Mel 1 lata de leite condensado 1 xícara (chá) de mel ou 250 g 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 2 colheres (sopa) de chocolate em pó - usei Callebaut (não use achocolatado) 1 colher (chá) de canela em pó 1/2 colher (chá) de cravo moído 1 colher (chá) de fermento químico 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio 2 xícaras (chá) de leite integral Em forma 35x23 rende 32un de 4x4 ou 12 individuais na forma nº 0:

Bolo de chocolate no potinho http://www.anaclaudianacozinha.com/2014/05/bolo-de-chocolate-no-potinho.html

Bolo de chocolate no potinho http://www.anaclaudianacozinha.com/2014/05/bolo-de-chocolate-no-potinho.html

Bolinho de churros Ingredientes 1 ovo; 150 g de açúcar; 160 g de farinha de trigo; 80 g de manteiga; 120 ml de leite; 1 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (chá) de canela em pó; 1 colher (café) de fermento em pó; manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar as forminhas.  + Aprenda a fazer o churro espanhol  Finalização Açúcar e canela para polvilhar; Doce de leite.:

Minibolinho de churros

Bolinho de churros Ingredientes 1 ovo; 150 g de açúcar; 160 g de farinha de trigo; 80 g de manteiga; 120 ml de leite; 1 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (chá) de canela em pó; 1 colher (café) de fermento em pó; manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar as forminhas. + Aprenda a fazer o churro espanhol Finalização Açúcar e canela para polvilhar; Doce de leite.:

O Red Velvet Cake ficou bastante conhecido durante a Segunda Guerra Mundial. Com o racionamento de alimento, eles passaram a fazer o bolo com beterrabas, que além de ser muito comum nos Estados Unidos, é rica em ferro e açúcares, e claro,  dá o tom natural avermelhado. Depois da Guerra, com o sucesso do bolo, começaram a substituir a beterraba por corante alimentício.

Bolo Red Velvet

O Red Velvet Cake ficou bastante conhecido durante a Segunda Guerra Mundial. Com o racionamento de alimento, eles passaram a fazer o bolo com beterrabas, que além de ser muito comum nos Estados Unidos, é rica em ferro e açúcares, e claro, dá o tom natural avermelhado. Depois da Guerra, com o sucesso do bolo, começaram a substituir a beterraba por corante alimentício.

Receita-ilustrada de Pão de Ló - Mixidão

Receita-ilustrada 71: Pão de Ló

Postado por Mariana Ferreira   Se  você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na  internet, não esqueça de dar os...

Pão de Mel Trufado de Copinho

Postado por Mariana Ferreira Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os...

Pinterest
Search