Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    Jardim de inverno com poltrona.

    Piso/caminho no jardim com madeira de demolição

    21 ideias para melhorar a área de lazer - Casa

    "Going vertical isn't just for organization, try using wall-mounted and hanging plant containers to create a garden in a small space like a deck or a balcony:" | Container gardening | #Planters

    Jardim de inverno

    Quem entra na morada ou passa de um bloco ao outro atravessa este corredor, com teto de vidro e palha de dendê (Fibra Nativa), solução que barra a chuva e deixa passar uma suave luz filtrada. No piso, pré-moldados de concreto no tom cinza-escuro (ref. 2932), da Stone. Projeto de Gui Mattos.

    quintal pequeno e paisagismo - Pesquisa Google

    Question de style : Les salles de bains contemporaines aiment la nature. Para la casa de Aca.

    Existem mais de 22 mil espécies de suculentas no mundo, que podem ser cultivadas tanto em amplos canteiros, quanto em pequenos vasos em apartamentos. Conhecidas também como rosas-de-pedra, as echeverias (Echeveria elegans) têm folhas carnosas em forma de roseta e costumam se adaptar bem ao plantio em vasos. Possuem coloração intensa - esverdeada ou azulada - que as protege de raios luminosos muito intensos. Suas folhas organizam-se em forma de flor. Fotografia: Celeste Moraes / Divulgação.

    Aproveitamento de madeiras de demolição ou pallets.

    como decorar jardines de casas | Diseño de interiores

    Flavio Henry e Rita Enz, da HE Arquitetura, optaram por placas da Ladrilar na cozinha. Como o ambiente é integrado, o piso foi combinado com o taco de peroba da sala.

    De vieux ceps de vigne

    caixote de madeira - Pesquisa Google

    fairy garden in a pot; have 1 of the faux birdhouses Mom painted - would be cute in a fairy garden! kj

    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para www.belasdicas.co...

    jardim de inverno - Pesquisa Google

    Decoração na varanda e jardim

    imagenes de caminitos de piedra de jardines pequeños - Buscar con Google

    Cores e texturas combinadas para obter resultado sofisticado (Foto: Mário Bock / Divulgação)

    Taças e jogos de louça, separados por tipo e milimetricamente ordenados, preenchem a cristaleira transparente (Inovar t) que o arqui teto Diego Revollo desenhou para a sala de almoço de um casal. “Eles recebem muita gente e usam tudo”, conta. Prateleiras de carvalho-americano (3 cm de espessura) escondem ferragens para sustentar o peso da coleção de utensílios. Nas portas de vidro, os requadros são off-white. “Bem finos, eles conferem ar atual à peça.”