Visit site

Related Pins

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

As arquitetas Helena Rolim de Moura e Letícia Rolim de Moura dividiram o Studio em home theater e sala. No primeiro, o generoso sofá é a peça-chave, diante da TV contornada por uma fita de LED. O móvel recebe uma delicada faixa de linho tramado. Tons claros garantem a continuidade até a sala de jantar, com pendentes modernos acima da mesa e a estante de fundo em laca e madeira louro freijó (Masisa). Casa Cor PR 2013

03-pastilhas-de-vidro-dao-lugar-a-ripas-de-madeira-em-banheiro

Thick stripes // teal // breakfast nook // pendant overhead light // pedestal table

No dia a dia, duas bandejas espelhadas organizam bebidas, copos, balde de gelo, castiçais e vasos para flores sobre o aparador de madeira Leon, de 1,50 m x 55 cm x 80 cm. "Quando tenho convidados para jantar, basta remover as bandejas e usar a superfície do móvel, que fica próximo à mesa de refeições, como apoio para pratos e travessas", diz a arquiteta Alice Martins, autora do ambiente com o sócio, Flávio Butti.

Apartamentos pequenos: 320 projetos de profissionais de CasaPRO - Casa

Madeira Brazil: Painel em madeira de demolição

Peças de madeira (Espaço Projeto Terra e LS Selection) e de cerâmica (Olho Interni) se distribuem na estante, que tem desenho da CSDA Interiores e execução da Marcenaria Filarte. Piso de O Relicário.

yellow_Bancada de estudo zeta laqueada em amarelo Gloss e painel em Legno Miele

quarto de casal, madeira, branco, cinza, cimento queimado, azul, iluminação