A primavera chega no Monte Fuji no meio de abril com a floração das cerejeiras. Gradativamente, as azaleias japonesas rubras vão florescendo e transformando a paisagem numa estação de verde vívido. Os 2.400 metros finais do Monte Fuji continuam com resquícios de neve até o final do mês de junho. Por isto, a abertura da temporada de escaladas para o público é no dia 1º de julho. Nesta mesma época, os rododendros e as plantas alpinas começam a aparecer.  Texto e fotografia…

A primavera chega no Monte Fuji no meio de abril com a floração das cerejeiras. Gradativamente, as azaleias japonesas rubras vão florescendo e transformando a paisagem numa estação de verde vívido. Os 2.400 metros finais do Monte Fuji continuam com resquícios de neve até o final do mês de junho. Por isto, a abertura da temporada de escaladas para o público é no dia 1º de julho. Nesta mesma época, os rododendros e as plantas alpinas começam a aparecer. Texto e fotografia…

.

Amazing Pictures from amazing places, trips, travel, cruises, resorts, beaches, ocean islands, national parks, weekends, holidays trips, summer vacations, winter ski resorts, alpine skiing, snowboarding, hotels, apartments, villas, houses, cottages, bu

Pinterest
Search