There’s more to see...
Sign up to discover and save different things to try in 2015.
Visit Site

Related Pins

Almoço batido: um maço de espinafre orgânico (galhos e tudo), 4 laranjas inteiras descascadas, 1 xícara de framboesas, 1/2 xícara de gelo, duas bananas e cerca de 1/3 de xícara de suco de frutas (purê de manga é impressionante) ou água. Bater tudo no liquidificador por um minuto.

Puffs Pizza: 3/4 xícara de farinha 3/4 colher de chá de fermento em pó 1 colher de sopa de tempero italiano pitada de sal (minha disso, opcional) pitada de flocos de pimenta vermelha (a minha disso, opcional) inteiro 3/4 de xícara de leite 1 ovo levemente batido 1 xícara de queijo mussarela ralado 1/4 xícara de queijo parmesão ralado 1 xícara de calabresa em cubos 1/2 xícara loja, comprei molho de pizza.

Grego Marinado Frango ~ 1 xícara de iogurte natural 2 colheres de sopa de azeite 4 dentes de alho picados ½ colher de sopa de orégano seco 1 suco de casca de limão médio de 1/2 limão ½ colher de chá de sal pimenta recém rachado ¼ peças ramo de salsa fresca 3 ½ a 4 £ frango

Coco rabanada. 1 ovo grande ¾ de xícara de coco de sopa de açúcar de leite 1 colher de chá de baunilha ½ 6 fatias de baguette obsoleto Adoçado amêndoas de coco ralado picada 1 colher de chá de xarope de bordo manteiga, açúcar, geléia (ou outro sabor) de fruta fresca.

Leite de aveia: deixe de molho 2 xícaras de chá de aveia em 4 xícaras de chá de água por 1 hora. Bata a mistura no liquidificador. Coe em uma peneira fina ou pano de algodão. Guarde na geladeira por até 3 dias. Rende 5 porções de 97 kcal.

Alfajores de Maizena rellenos de Dulce de Leche

Ambrosia (do blog Diga Maria) 1 xícara de açúcar refinado 1 xícara de leite integral 1/4 de xícara de água 2 claras em neve 3 gemas casca de 1/4 de limão (só a parte verde, sem a branca) um pedaço pequeno de pau de canela gotinhas de essência de baunilha Modo de fazer

Deliciosamente pesado e húmido. Bater 6 ovos com 450g de açúcar (eu usei 250 branco + 200 amarelo). Juntar 200g de margarina derretida, 300g de farinha e 1 colher de sopa de fermento. Colocar numa forma untada e enfarinhada, alternando camadas de massa com camadas de maçã polvilhadas com canela. São cerca de 45 minutos a 180º. No fim, desenforma-se e polvilha-se com açúcar em pó com canela.