Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    decorando embaixo da escada

    embaixo da escada

    Ideia para aproveitar o cantinho embaixo da escada.

    Bar embaixo da escada

    8 maneiras de aproveitar os cantinhos embaixo da escada - Casa

    Utilização completa abaixo da escada...

    jardim embaixo da escada

    1-Pintada na cor Berinjela* (Suvinil), a escada emoldura a passagem entre a sala e a cozinha, de 7,50 m². A estante (Marcenaria Espaço Interno) tem laminado grafite e portas laqueadas de amarelo. Passadeira da Phenicia Concept.

    O apê de 120 m² da designer carioca é recheado de cores e lembranças - Casa

    Medidas da bancada da cozinha. www.casaeplanos.c...

    Balcão de MDF no lugar da mureta da cozinha americana!

    house LKS / P8 architecten

    Tapete da Carminati, mesa de centro da 021, maleta sob a mesa lateral da Area Objetos e manta turquesa do Gabinete Duilio Sartori. Ao fundo, disfarçada como um armário, a copa de apoio ocupa um nicho na parede de 3,30 m de largura x 85 cm de profundidade, fechado por venezianas (Serla). “Encaixamos no local frigobar e adega”, conta a arquiteta Adriana Sadala.

    quarto casal - minha idéia é fazer minha cabeceira desta maneira, porém revestido com tacos da antiga casa. atras terá o vidro do box.

    Do colorido painel de azulejos (Lurca), saíram algumas referências para definir os tons da bancada e das alvenarias de outros ambientes. No piso, cimento queimado executado na obra. Projeto do escritório AMZ.

    O cinza da parede dos nichos coloridos (3,16 m de largura) segue pelo teto e forma uma faixa. Ali, dois rasgos escondem trilhos com spots direcionáveis.

    Escada

    Caixa de ébano. Na reforma do apartamento em Curitiba, lavabo do arquiteto Guilherme Torres. A alvenaria foi substituída por uma estrutura de MDF revestida com ébano-de-macassar. A cor escura se contrapõe ao mármore travertino do piso e ao Corian branco do lavatório em forma de totem. Uma arandela com lâmpada incandescente e duas minidicroicas dão um efeito tênue ao ambiente decorado com espelho da Conceito: Firma Casa e banqueta de metal da Sandra Fuganti Interiores. (Casa Vogue)

    As arquitetas Helena Rolim de Moura e Letícia Rolim de Moura dividiram o Studio em home theater e sala. No primeiro, o generoso sofá é a peça-chave, diante da TV contornada por uma fita de LED. O móvel recebe uma delicada faixa de linho tramado. Tons claros garantem a continuidade até a sala de jantar, com pendentes modernos acima da mesa e a estante de fundo em laca e madeira louro freijó (Masisa). Casa Cor PR 2013

    Set