Explore these ideas and more!

As Brumas de Avalon

Coleção Vaga-lume. Os melhores livros para jovens de todos os tempos - O Rapto do Garoto de Ouro, de Marcos Rey (Eu creio que foi meu primeiro livro de misterio. Ainda lembro de algumas passagens do texto).

A sombra do vento, de Carlos Luiz Zafón. Obrigada ao colega que me apresentou esse autor. Pra mim é um dos melhores.

"As Brumas de Avalon" - Marion Zimmer Bradley

O diário de Anne Frank Um dos primeiros livros que li...

Coleção Completa: As Brumas de Avalon [4 volumes]

O Pequeno Príncipe está na minha lista de 3 livros para ler antes de dormir! http://goo.gl/lMn0jk

"O VERMELHO E O NEGRO"-Stendhal.É um romance realista. Ele é definido no período entre o final de setembro de 1826 até o final de julho de 1831, e trata-se das tentativas de um jovem de subir na vida, apesar do seu nascimento plebeu, através de uma combinação de talento, trabalho duro, engano e hipocrisia, apenas para encontrar-se traído por suas próprias paixões.

90 #livros para ler antes de morrer http://catr.ac/p424554 #books

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://www.femenino.info/wp-content/uploads/la-casa-de-los-espiritus.jpg

"Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo." A Menina que Roubava Livros

BIBLIOTECA: Marley e eu - John Grogan

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code)

O romance de William P. Young, A Cabana tornou-se um fenômeno de vendas nos EUA, alcançando o posto de primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times (no Brasil, A Cabana já figurou em primeiro lugar na lista de ficção da revista Veja). Apesar do sucesso, muitos o tem denunciado como perigoso, herético, um “trojan horse” no seio do Cristianismo pela maneira como apresenta a Trindade. Na verdade creio que o livro contenha nada mais nada menos do que conceitos da Nova Era.

Invierno de 1327.El franciscano Guillermo de Baskerville y su discípulo Adso de Melk, llegan a una abadía famosa por su biblioteca con estrictas normas de acceso en la que suceden una serie de muertes que los monjes creen que siguen la pauta de un pasaje del Apocalipsis. Guillermo y Adso descubren que, en realidad, las muertes giran alrededor de la existencia de un libro envenenado, un libro que se creía perdido. Umberto Eco: El nombre de la rosa (Lumen)

Little Women

Nina de San

Minha cara!!

As reações de um leitor

Eat Pray Love

Assim falava Zaratustra", o livro mais famoso e controverso de toda a obra nietzschiana, lança mão da figura semilendária do filósofo persa do século VI a.C. para desenvolver, em uma combinação de elementos narrativos, conceituais e líricos, os quatro grandes temas que formam o pensamento de Nietzsche: o super-homem, a “morte” de Deus, a vontade de poder e o eterno retorno.