There’s more to see...
Sign up to see the rest of what's here!
Visit Site

Related Pins

Sobre a base branca, destacam-se a cama em tom verde, encontrada em um antiquário e que reforça o visual romântico da decoração. Os desenhos em preto e branco de influência mourisca que estampam os ladrilhos (De Stijl) dão o tom moderno para a mistura. O pendente revela, quando aceso, a estampa da cúpula. Quem assina este espaço são os arquitetos Marcos Contrera e Marcos Biarari.

A arquiteta Consuelo Jorge apostou no branco, preto e cinza para compor este quarto leve e atual. A solução de luz, com um facho atrás da cabeceira, valoriza o ambiente. O vaso de flores quebra a base neutra e sóbria.

A florista Karin Farah decorou sua suíte em Trancoso (BA) com ares de casinha simples de pescador. “Queríamos uma combinação de natureza e simplicidade, mas também certo toque de sofisticação e elegância”, conta. Por isso, a opção pelo branco e pelas rendas – estas, encomendadas com rendeiras locais. Sobre a grande cama box de 2,60 x 2,60 m, há um delicado dossel. Os tapetes de bambu são obra dos índios pataxós.

O fundo branco da cabeceira e do papel de parede, combinados aos móveis de madeira, permitem ousar nas estampas. A do papel (Miranda Green) combina com o floral da roupa de cama (Villa Nova). O quarto foi decorado pela designer de joias Brenda Vidal.

room divider small space curtain - Google Search

Em seu quarto, a arquiteta Renata Piazzalunga decidiu cobrir a parede e o piso de preto para criar uma base neutra que permita o uso de detalhes marcantes. Destacam-se a manta e as almofadas de seda bordadas trazidas da Turquia, e o cocar. A luminária é da Reka.

41 quartos de casal com decoração neutra - Casa

41 quartos de casal com decoração neutra - Casa.com.br

A designer Sarita Ávila optou por materiais com valor de preservação ambiental para compor este quarto. A cabeceira, por exemplo, é feita de pínus de reflorestamento. “Clara e lixada em tom natural, ela contrasta com a parede [cor Camurça, Suvinil]”, explica Sarita.