Discover and save creative ideas
    Visit site

    Related Pins

    A designer de interiores Adriana Penteado apostou nas cores. Se um detalhe pode acender a decoração de um ambiente, ele é o papel destes abajures (Zull). Com base laqueada de azul, receberam nova cúpula de tecido (Missoni Home). "Repare que a estampa amarra os tons e ilumina a base densa do quarto”, aponta a profissional. Roupa de cama do Mundo do Enxoval e manta da Missoni Home.

    A florista Karin Farah decorou sua suíte em Trancoso (BA) com ares de casinha simples de pescador. “Queríamos uma combinação de natureza e simplicidade, mas também certo toque de sofisticação e elegância”, conta. Por isso, a opção pelo branco e pelas rendas – estas, encomendadas com rendeiras locais. Sobre a grande cama box de 2,60 x 2,60 m, há um delicado dossel. Os tapetes de bambu são obra dos índios pataxós.

    A base neutra deste quarto permite ousar nas cores do papel de parede (da loja virtual Wallpaperfromthe70s) e da roupa de cama (Auping).

    O fundo branco da cabeceira e do papel de parede, combinados aos móveis de madeira, permitem ousar nas estampas. A do papel (Miranda Green) combina com o floral da roupa de cama (Villa Nova). O quarto foi decorado pela designer de joias Brenda Vidal.

    41 quartos de casal com decoração neutra - Casa

    A arquiteta Consuelo Jorge apostou no branco, preto e cinza para compor este quarto leve e atual. A solução de luz, com um facho atrás da cabeceira, valoriza o ambiente. O vaso de flores quebra a base neutra e sóbria.

    Sobre a base branca, destacam-se a cama em tom verde, encontrada em um antiquário e que reforça o visual romântico da decoração. Os desenhos em preto e branco de influência mourisca que estampam os ladrilhos (De Stijl) dão o tom moderno para a mistura. O pendente revela, quando aceso, a estampa da cúpula. Quem assina este espaço são os arquitetos Marcos Contrera e Marcos Biarari.

    41 quartos de casal com decoração neutra - Casa

    O quarto da designer de interiores Gabriela Alencar tem apenas o essencial: um par de criados-mudos e a cama com gavetões para lençóis, mantas e toalhas. A parede da cabeceira foi revestida de papel de parede em dois padrões com texturas beges.

    Decoração de interiores Pq dos Principes 44 | Flickr – Compartilhamento de fotos!