There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Related Pins

Um conjunto de luminárias da holandesa Droog Design (Decameron) cai como um cacho de luz sobre o garden seat (Conceito Firma Casa). O tecido da Micasa forra o painel, que corre por toda a parede da cabeceira. Sobre a roupa de cama da Casa Almeida, manta mexicana.

O atrativo do quarto da menina é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, execução de Kika Chic) arrematam a cena.

Ideia para o quarto da Laura - bancada de estudos.

O projeto de marcenaria é do Studio Duo, com execução da HJ Marcenaria. Cortina da Três Estrelas, papel de parede da Paper.com e piso de resina da Resinfloor. Dica: Antialérgicos, fáceis de limpar e resistentes, os pisos de resina são uma boa opção para quartos infantis. Os de tons claros ainda fazem o espaço parecer maior.

Quarto de visitas e pequeno home office - Apartamento pequeno e moderno: 10 boas ideias de decoração - Casa.com.br

Encostada à parede, a bicama libera a área central para brincar. Já o canto de estudos concentra bancada, com gavetas de 5 cm de altura para os itens de papelaria, e prateleiras, com impressora. Assim há espaço para estudar sobre a mesa. Nichos e cestos põem ordem nos brinquedos. A mesa de estudos, por sua vez, requer prateleiras e gavetas, rasas e profundas, para garantir área livre na bancada.

Além de ousar apresentando uma estante desconstruída, em que não existem ângulos retos, os arquitetos Bernardo Schor e RogérioAntunes recorreram a um novo material para montar a peça, o Valchromat (Thake). Ele é um tipo de chapa de madeira que jávem colorida em toda a sua espessura. Neste quarto masculino, o móvel ganha um fundo de espelho e abre espaço para a escrivaninha Crux, do estúdio Nada Se Leva (Finish).

O pendente da Wall Lamps cumpre também a função de abajur. Dica

abre-tres-combinacoes-para-ter-um-quarto-de-mostra-em-casa