Discover and save creative ideas
    Visit site

    Related Pins

    gostei desse trabalho no vidro do armário, mas poderia ser branco ou creme claro e espelho prata.

    Em um quarto de 10m², todo centímetro faz diferença. Optou por criar um nicho para “encaixar” a cama. “Na parede da cama foi colocado um tecido semelhante à camurça, estampado com espuma por trás para poder encostar e não ficar muito rígido”, conta a profissional.

    Para atender o pedido, os arquitetos Paula Neder e Alexandre Monteiro optaram por um futon bem baixo. Seguindo a linha do pé da cama, colocaram uma escrivaninha para estudos e TV. Na mesma parede, fixaram um armário suspenso laqueado, para livros e objetos decorativos, e, na outra, bem em frente, distribuíram prateleiras delicadas com profundidade e altura das caixas de CDs. A cor branca predominante é quebrada pelos tons vibrantes do enxoval e pelos pufes. O piso de peroba-mica – com réguas de

    O atrativo do quarto da menina é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, execução de Kika Chic) arrematam a cena.

    Os nichos na cabeceira da cama foram feitos de drywall e receberam iluminação. Projeto da arquiteta Deise Maturana.

    Ideia para o quarto da Laura - bancada de estudos.

    O projeto de marcenaria é do Studio Duo, com execução da HJ Marcenaria. Cortina da Três Estrelas, papel de parede da Paper.com e piso de resina da Resinfloor. Dica: Antialérgicos, fáceis de limpar e resistentes, os pisos de resina são uma boa opção para quartos infantis. Os de tons claros ainda fazem o espaço parecer maior.

    Ideias para decorar (e aproveitar) a parede da cabeceira - Casa