There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit Site

Related Pins

O pendente da Wall Lamps cumpre também a função de abajur. Dica

A cama estofada, a mesinha de cabeceira e a cadeira giratória vieram da Hits.

Para aproveitar bem o espaço no quarto do filho mais velho, de 19 anos, a cama suspensa foi para o canto, recostada na parede e usando um dos nichos da estante como mesinha lateral (CS Marcenaria). O degrau inferior da base embute uma bicama com rodízios usada pelos hóspedes.

15 quartos lindos de CASA CLAUDIA para inspirar - Casa

O atrativo do quarto da menina é o papel de parede da marca Eijffinger, trazido da Holanda. Móveis (Secrets de Famille) e almofadas florais (tecido da Entreposto, execução de Kika Chic) arrematam a cena.

O projeto de marcenaria é do Studio Duo, com execução da HJ Marcenaria. Cortina da Três Estrelas, papel de parede da Paper.com e piso de resina da Resinfloor. Dica: Antialérgicos, fáceis de limpar e resistentes, os pisos de resina são uma boa opção para quartos infantis. Os de tons claros ainda fazem o espaço parecer maior.

Quarto para a Gabi... em roxo, como ela gosta

O fundo dos nichos e o apoio da bancada em laca lilás ripada, dão contraste e um ar angelical ao quarto da menina. Um acabamento muito interessante, deixando os itens totalmente diferenciados ow.ly/blPso

Quarto funcional

A moradora Larissa Farias queria uma decoração clean. Sua irmã gêmea, a arquiteta Letícia Arcangeli, sugeriu um projeto supercolorido. “Para minha surpresa, adorei”, conta Larissa. No quarto, tons de rosa e azul estão na marcenaria