Pinterest • The world’s catalog of ideas

Explore these ideas and more!

hands : Marta 'the journey's sour, the fire is out love achieving sounds sell a heart of glue' title: late of the pier, hearbeat © m... evolution's fault.

from OBVIOUS

relacionamentos - do luto à luta

"Observe que o desenvolvimento, nesse caso, tem a ver também com a maneira como nos desapegamos das coisas das pessoas e até mesmo das nossas memórias. Não significa que devemos ignorar ou esquecer, mas, mais profundo que isso, é internalizar o sentido ou significado da relação tornando-o parte de nós mesmos e não mais “separado” de nós."

from OBVIOUS

momentos mágicos do cinema pintados por alice x. zhang

Para cada grande filme existem várias cenas memoráveis ​​que ficam gravadas em nossas memórias. A designer e ilustradora Alice X. Zhang tem um talento especial para escolher esses momentos mágicos e trazê-los para a vida com seu estilo único de pintura digital.

A dor As memórias amargas não podem nos aprisionar. Elas fazem parte da vida -como o sorriso, o por do sol, o instante de oração. Curioso é que esquecemos rápido nossas alegrias, embora sempre façamos com que o sofrimento dure mais do que o necessário. A dor é uma ótima desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos. A dor faz parte da vida -como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta

from mensagenscomamor.com

Motivos para não desistir do amor

Já que dessa vida nada se leva, as lembranças são o que ficam dos momentos que vivemos. Além disso, uma vez que "lembrar é viver", momentos inesquecíveis ficam registrados em nossas memórias e coração. Porque tudo o que fazemos com quem gostamos, se torna mais especial. Mas o amor é diferente... É quando você se torna pra ele e ele pra você, as únicas coisas que importam naquele momento. As lembranças não são guardadas por acontecimentos, mas sim pela sensação que te proporcionam. Pelo ...