Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    Taco de madeira Tauari

    Relax room. Como tornar um ambiente especialmente relaxante? As arquitetas Paula Costa e Patricia Bicaco apostaram em iluminação cênica, tons claros e conforto nas chaises montadas com futons sobre um tatame de mármore que parece flutuar. “Preservamos o piso de madeira original e o pé-direito duplo”, conta Paula, que emoldurou as janelas com prateleiras de laca e fundo de papel que leva toque da palha. A luminária depé Lift, de Fernando Prado, traz uma agradável luz indireta.

    Sala de jantar. Piso de tacos de madeira, parede de tijolinhos originais descascados e pilar em concreto aparente, cimento queimado no teto, iluminado por fita LED em sanca no forro de gesso.

    A proprietária queria paredes neutras, mas não brancas, por isso escolheu dois tons cinza, ambos da Coral. O clarinho se chama Pena Prateada*, e o mais escuro, Estanho Polido*. Cadeiras Juliana, de Aristeu Pires (Clami). 1. Este painel de madeira esconde uma despensa com 18 cm de profundidade. 2. A caixa de alvenaria mantém a geladeira fora da vista, somando elegância e uniformidade à área social. 3. Os móveis sob medida (Marcenaria Bretas) não tocam o piso.

    Quatro folhas de correr unem integralmente a sala à varanda. Para instalar uma esquadria tão larga e pesada, foi preciso fixar uma aba de aço na viga metálica, que sustentaos robustos batentes e acomoda as numerosas guias dos caixilhos. Projeto de Gui Mattos.

    Reforma muda cômodos de lugar e integra ambientes de apê - Casa

    Gazebo da área da piscina ou pérgola de madeira branca com heras e trepadeiras crescendo em volta. Fibra na cor natural e outro mix de tecidos e estampas com certeza!

    mesa com rolo de papel p/ brinquedoteca

    Taco de madeira é tendência - veja ambientes, modelos e dicas!

    kids

    Lindo

    Décor do dia: simetria contemporânea / Distribuição de móveis equilibra estilos - A atmosfera desta sala de estar é contemporânea, mas alguns detalhes remetem a um certo classicismo, como as poltronas inspiradas em cadeiras Luís XV e, sobretudo, a simetria em que os móveis estão dispostos. O impacto visual causado pelo efeito espelhado atrai o olhar, sem perturbar a funcionalidade das escolhas feitas pela decoradora Christina Hamoui