Discover all the things that inspire you
You can also sign in with
There's more Art & Music Pins to see...
Come take a look at what else is here!
He used Pinterest to start his collection
Join Pinterest to find (and save!) all the things that inspire you.
Creating an account means you’re okay with Pinterest's Terms of Service and Privacy Policy.
50+
billion Pins
to explore
15
seconds to
sign up (free!)
Visit site

Related Pins

Baía dos Turcos. Areias claras e intocadas, esta baía protegida pertence ao Oásis de Lagos Alimini, um dos ecossistemas mais importantes do Salento e Puglia. Localizado a poucos quilômetros ao norte de Otranto, é o lugar onde, segundo a tradição, desembarcaram os guerreiros turcos durante o cerco da cidade de Otranto no século XV.

Torre do Urso. É famosa pela sua praia de areia fina e clara. Este local apresenta águas deslumbrantes, limpíssimas graças às correntes do Estreito de Otranto. E por causa dessa característica, é freqüentada por muitos turistas no verão. Foi premiada várias vezes com a Bandeira Azul da Europa. Fotografia: Hydruntum.

Porto Cesareo está localizado na costa do mar Jônico da península de Salento. É um importante destino turístico na área e é o lar da Área Marinha Protegida e Reserva Natural Regional Pântano do Conde e Costa Duna. Durante o verão, há um grande afluxo de celebridades por causa das águas cristalinas de suas praias, que lembram o mar do Caribe. Fotografia: Hydruntum.

Rochedo de Gibraltar. Fotografia: Hervé Placide no Flickr.

Cachoeira Sunwapta é uma cachoeira do Rio Sunwapta localizado no Parque Nacional de Jasper, em Alberta, no Canadá. A água tem origem na Geleira Athabasca, e os volumes são maiores no início de junho. Fotografia: Kris Taeleman no Flickr.

Vale Francês, em Última Esperança, Magalhães e Antártica chilenas, Chile. Fotografia: Joerg Bonner. em Flickr.

Rio Cávado, Portugal. Fotografia: Joergsam.

Cascata di Fanes di Sotto, no Parque Natural Regional das Dolomitas de Ampezzo, na província de Belluno, Itália.

Lago de Como, Lombardia, Itália. Com uma área de 146 km², é o terceiro maior lago da Itália, depois do Lago de Garda e do Lago Maggiore. Com uma profundidade máxima de 410 metros é um dos mais profundos lagos da Europa.