Visit site
  • Elvy Swami de Giorgi

    Puglia, foto delle più belle spiagge del Salento - Gallery - Foto - Virgilio Viaggi

  • Gláucia Wataya

    Termas Santa Cesarea está situada na costa oriental da península de Salento, na foz do Estreito de Otranto, e é um dos principais centros turísticos do Salento por seu mar encantador. Também é uma famosa estação hidrotermal. Fotografia: di Vasta.

Related Pins

Porto Cesareo está localizado na costa do mar Jônico da península de Salento. É um importante destino turístico na área e é o lar da Área Marinha Protegida e Reserva Natural Regional Pântano do Conde e Costa Duna. Durante o verão, há um grande afluxo de celebridades por causa das águas cristalinas de suas praias, que lembram o mar do Caribe. Fotografia: Hydruntum.

Torre do Urso. É famosa pela sua praia de areia fina e clara. Este local apresenta águas deslumbrantes, limpíssimas graças às correntes do Estreito de Otranto. E por causa dessa característica, é freqüentada por muitos turistas no verão. Foi premiada várias vezes com a Bandeira Azul da Europa. Fotografia: Hydruntum.

Baía dos Turcos. Areias claras e intocadas, esta baía protegida pertence ao Oásis de Lagos Alimini, um dos ecossistemas mais importantes do Salento e Puglia. Localizado a poucos quilômetros ao norte de Otranto, é o lugar onde, segundo a tradição, desembarcaram os guerreiros turcos durante o cerco da cidade de Otranto no século XV.

Rochedo de Gibraltar. Fotografia: Hervé Placide no Flickr.

Cachoeira Sunwapta é uma cachoeira do Rio Sunwapta localizado no Parque Nacional de Jasper, em Alberta, no Canadá. A água tem origem na Geleira Athabasca, e os volumes são maiores no início de junho. Fotografia: Kris Taeleman no Flickr.

Rio Cávado, Portugal. Fotografia: Joergsam.

Amanhecer em Key West, Flórida, USA. Fotografia: victoria.gaylord.

Cascata di Fanes di Sotto, no Parque Natural Regional das Dolomitas de Ampezzo, na província de Belluno, Itália.

Lago de Como, Lombardia, Itália. Com uma área de 146 km², é o terceiro maior lago da Itália, depois do Lago de Garda e do Lago Maggiore. Com uma profundidade máxima de 410 metros é um dos mais profundos lagos da Europa.