More to explore:

Belle

Mars

Visit site

Related Pins

Baía dos Turcos. Areias claras e intocadas, esta baía protegida pertence ao Oásis de Lagos Alimini, um dos ecossistemas mais importantes do Salento e Puglia. Localizado a poucos quilômetros ao norte de Otranto, é o lugar onde, segundo a tradição, desembarcaram os guerreiros turcos durante o cerco da cidade de Otranto no século XV.

Torre do Urso. É famosa pela sua praia de areia fina e clara. Este local apresenta águas deslumbrantes, limpíssimas graças às correntes do Estreito de Otranto. E por causa dessa característica, é freqüentada por muitos turistas no verão. Foi premiada várias vezes com a Bandeira Azul da Europa. Fotografia: Hydruntum.

Porto Cesareo está localizado na costa do mar Jônico da península de Salento. É um importante destino turístico na área e é o lar da Área Marinha Protegida e Reserva Natural Regional Pântano do Conde e Costa Duna. Durante o verão, há um grande afluxo de celebridades por causa das águas cristalinas de suas praias, que lembram o mar do Caribe. Fotografia: Hydruntum.

Rochedo de Gibraltar. Fotografia: Hervé Placide no Flickr.

Cachoeira Sunwapta é uma cachoeira do Rio Sunwapta localizado no Parque Nacional de Jasper, em Alberta, no Canadá. A água tem origem na Geleira Athabasca, e os volumes são maiores no início de junho. Fotografia: Kris Taeleman no Flickr.

Vale Francês, em Última Esperança, Magalhães e Antártica chilenas, Chile. Fotografia: Joerg Bonner. em Flickr.

Rio Cávado, Portugal. Fotografia: Joergsam.

Amanhecer em Key West, Flórida, USA. Fotografia: victoria.gaylord.

Changing Seasons, Chinook Pass, by GeoffSchmid, Washington, United States. www.facebook.com/...