Discover and save creative ideas

    More to explore:

    Ems

    Guarda Corpo colocação de botton em, Inox

    3y
    3y Saved to escada

    Comments

    People also love

    Canto intimista sob a escada do imóvel localizado em Goiânia, estado de Goiás, no Brasil. As arquitetas Vanessa Clara e Maria Célia Moraes criaram, na área abaixo da escada, uma saleta com par de poltronas e mesa. A parede é revestida com pastilhas de madeira. Os degraus da escada são de mármore de Carrara e arrematam a decoração, com um guarda-corpo de alumínio. Fotografia: divulgação.

    A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

    Antares Vidros | Guarda Corpo Inox Esingle

    Para receber. No lavabo, a parede do espelho foi revestida de 70 ladrilhos hidráulicos de estampas diferentes (Dalle Piagge). A bancada de madeira (1,40 x 0,30 m, da Móveis Planejados Fartura) compõe bem com a cuba (Deca) de encaixe, de linhas retas e modernas. “A proposta foi deixar bonitas as áreas por onde os amigos circulam”, afrma Luiza.

    O banco em L aproveita a área junto ao guarda-corpo para acomodar bem os convidados. Construído com as mesmas tábuas de bambu prensado do piso (Neobambu), recebeu futons de lona estampada (Coquelicots) para ganhar conforto. Ao centro, a lareira móvel, da Ecofireplaces, utiliza um biofluido no lugar de lenha.

    A designer de interiores Adriana Penteado apostou nas cores. Se um detalhe pode acender a decoração de um ambiente, ele é o papel destes abajures (Zull). Com base laqueada de azul, receberam nova cúpula de tecido (Missoni Home). "Repare que a estampa amarra os tons e ilumina a base densa do quarto”, aponta a profissional. Roupa de cama do Mundo do Enxoval e manta da Missoni Home

    Guarda louças

    blog de decoração - Arquitrecos: Porta temperos para fazer em casa + Pesquisa de mercado: Potinhos e prateleiras para temperos

    Cor de parede Suvinil - cadeira de balanco D373

    Reforma no apartamento de 79m2 de Claudia Melli, Rio de Janeiro / Andréia Vidigal - O balcão exibe o mesmo revestimento da parede do fundo, visível do estar: réguas de piso laminado (Pasadena oak, da Kronotex compradas na Mit Pisos). “É um material resistente e fácil de instalar. Aplicamos sobre os azulejos existentes”.

    Prateleiras para livros de culinária

    Cadeiras para a sala de jantar.

    Uma fazenda para reunir três gerações. O desafio de Fabio Galeazzo em Cotia

    Ideia de projeto para despensas.

    A piscina com pastilhas em tons de azul era como os moradores queriam. Mas eles se incomodavam com a falta de privacidade por causa dos préd...