More to explore:

Ems

Html

There’s more to see...
30 billion creative ideas and counting!
Visit Site

Related Pins

As três folhas articuladas, cada uma com 1, 40 m de largura, foram encaixadas entre os vãos, formando o painel de 2,30 x 3,60 m neste projeto no Pacaembu, em São Paulo. Segundo o paisagista Léo Laniado, a versão tipobiombo dá movimento à peça, que tem a função de esconder a área de serviço. Aos poucos, as ripas de cumaru são encobertas pelos exemplares de ipomeia-rosa (1) e lágrima-de-cristo (2). No vaso de barro, jasmim-estrela (3).

Aqui é uma treliça com várias placas de fibra de coco, com bromélias, ripsális, pode ser usadas orquídeas, flor-de-maio, tudo que é planta epífita.

A paisagista criou uma treliça de ipê, escurecida com betume e envernizada com seladora fosca para área externa, na largura da parede de 65 cm e acomodou em sua base dois cachepôs do mesmo material. O mais alto, com 1m de altura, abriga um jasmim-estrela (1) com forração de hera-variegada (2). “A hera esconde a base da trepadeira, que não é bonita”, afirma Drica. No cachepô mais baixo, em "l", com 70 cm de altura, ficam os temperos: alecrim, hortelã, manjericão, salsinha e cebolinha.

Serralherias, assim como marcenarias e lojas de demolição são locais que escondem deliciosas surpresas. Você sempre encontra um pedacinho de madeira, uma janela antiga ou uma estrutura de ferro que podem resolver a vida – e o melhor, sem gastar. Reparem nesta cerca de ferro torcido. Presa à estrutura da pérgola, ela virou uma treliça para conduzir a trepadeira sete-léguas (Podranea ricasoliana), que dá flores o ano todo, principalmente em regiões de clima mais ameno.

Nesta casa, no Alto de Pinheiros, em são Paulo, os telhados vizinhos exigiam que a varanda da suíte principal fosse fechada com plantas altas. em vez de reduzir o espaço livre com muitos vasos, o paisagista Odilon Claro, da Anni Verdi, usou a estrutura de2 x 1 m para fechar parte da área com a ipomeia-rubra (1). Além da treliça, a clúsia (2) podada no formato de árvore também limita a visão da varanda e deixa o local mais verdejante.

Jardim projetado pelo paisagista Odilon Claro, da Anni Verdi. Além da clúsia (Clusia fluminensis) podada em forma de árvore, só há um vaso grande com pleomele (Pleomele reflexa) do lado contrário e um menor, com buxinho (Buxus sempervirens). Uma treliça de ferro com pintura eletrostática faz a mureta crescer e traz mais verde com a ipomeia-rubra (Ipomoea horsfalliae). Uma versão parecida de treliça, dessa vez com vasos pendurados, exibe variedades de bromélia, suculenta e orquídea.

How to propagate succulents. For some reason I love that this isn't in a language I speak... But the language of succulent propagation is global!

How to propagate succulents: with all the cool "succulent art" projects I've pinned, I though I better find a cost effective way to get my hands on a good number of the little things