There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site
  • Miriã Sousa

    Revista Manequim AGOSTO 2013, EDIÇÃO 652: Alfaiataria. O blazer acinturado, com a lapela estreita e as mangas 3/4, que deixam o pulso à mostra, é imbatível para afinar as curvas. A calça flare, com a boca mais aberta, cumpre a mesma função. O azul marinho é elegante como o preto, porém mais leve.

Related Pins

Revista Manequim AGOSTO 2013, EDIÇÃO 652: Vestido túnica. As mangas amplas mostram apenas a parte mais fina dos braços, o que torna a peça ideal para quem tem ombros largos. Os recortes no decote e a faixa na cintura são ótimos recursos para afinar a silhueta.

Revista Manequim - Janeiro 2013 - EDIÇÃO 645: De bem com a moda Flávia Guedes mostra que as gordinhas podem (e devem) usar estampas, cores e as peças da vez. Toque de ousadia Prefira sempre investir em vestidos, parkas e blazers acinturados. assim, você deixa a região mais fina e a silhueta bastante feminina. Dica de Flávia ''É mais fácil começar a usar tons vibrantes ou brilho em peças menores, como um casaco.''

Revista Manequim AGOSTO 2013, EDIÇÃO 652: Blusa de seda. A forma fluida, que não marca o corpo, e as mangas arredondadas suavizam as curvas. Para garantir que a tarefa seja cumprida, combine a peça com um jeans ideal para a silhueta plus size: o de lavagem escura e modelagem reta.

Revista Manequim AGOSTO 2013, EDIÇÃO 652: Saia lápis. O modelo de cintura alta firma a região dos quadris e do abdome. Mas, para que isso aconteça, a peça deve ser feita de um tecido firme e terminar na altura do joelho. A aplicação do vivo em uma cor mais clara também ajuda a afinar a silhueta. Complete com blusas clássicas.

Revista Manequim AGOSTO 2013, EDIÇÃO 652: Vestido envelope. O decote em V alonga o tronco, e a amarração lateral é infalível para definir a cintura. O modelo fica bem até com listras horizontais, já que, na versão assimétrica, a estampa não amplia as formas e ainda atualiza a produção.

Revista Manequim AGOSTO 2013, EDIÇÃO 652: Camisa bicolor. A versão da peça com duas cores é perfeita para criar um visual elegante. Além de não marcar nenhuma região, o maior trunfo da camisa é o jogo de cores no centro do corpo. O resultado é uma ilusão de ótica que faz com que a silhueta pareça mais fina.

Revista Manequim: Silhueta alongada. Mesmo no look de praia, é possível valorizar as curvas e circular de forma confortável e fashion na areia. Vestidos e batas são opções mais elegantes do que cangas.

Free shipping and returns on ASTR Drape Front Blazer at Nordstrom.com. A softly draped open-front silhouette softens this silky woven blazer.

Take this casual cuteness up a notch with CAbi spring 14 Taylor jacket + linen tank or resort tee + Brett jeans add statement necklace.

minus the louis bag i love this. i've never really been a fan of louis vuitton. i know they're not cheap but they sure do look cheap.

#Black and white sheer top great for layering. This top is functional and feminine. Great #PlusSize fashion wardrobe addition!#nycfitnessfamilyfinds