Pinterest • The world’s catalog of ideas

Explore Sante Evidence, Archivo Está, and more!

Pierre Choque, Commémoration de la mort d’Anne, reine de France, duchesse de Bretagne, Paris; c. 1514-1515

Leonardo Pareja (26 de maio de 1974 — 9 de dezembro de 1996). Em setembro de 1995, após assaltar um hotel na cidade de Feira de Santana (BA), manteve como refém uma sobrinha do então senador ACM. Em abril de 1996, comandou uma rebelião de seis dias no Centro Penitenciário de Goiás (CEPAIGO), onde ele e mais 43 detentos fugiram. Foi traído e morto na prisão em dezembro de 1996.

Equipamentos de Gino Meneghetti (1878— 1976) - Criminoso italiano radicado no Brasil. Ganhou fama ao ter seus feitos noticiados pela imprensa chegando ao ponto de ser tachado pelos jornais de "o bom ladrão" e "o maior gatuno da América Latina". Foi apelidado também de "gato de telhado", devido a sua facilidade de se locomover pelo telhado das casas para fugir dos cercos das autoridades.

Chico Picadinho (Vila Velha, 27 de abril de 1942),[1] alcunha de Francisco Costa Rocha, foi um assassino em série brasileiro que esquartejou 2 mulheres nos anos de 1966 e 1976.

Em meio ao caos de um dos maiores motins de presos em Penitenciárias da história brasileira, Leonardo Pareja sobe na caixa d’água do presídio e canta a música “Vida de Gado” de Zé Ramalho

Chico Picadinho - Estudante de Direito à época dos crimes, Chico Picadinho é um homem muito lucido. Até hoje passa seus dias na prisão praticando a pintura. Ao cometer seus crimes, ele agiu sob a influência do romance Crime e Castigo de Dostoiévsky, a quem chamou de Deus numa entrevista. Também é um grande fã da obra de Kafka.

Southern Folklore says if you find a dead bird on your door step a close family member has died. To dream of dead birds represents the death of ones spirit and or loss of freedom.

St Leonards Ossuary, Hythe ~ the vaulted passageway 'neath the sanctuary was used for centuries as a bone house, to inter bones which were discovered when fresh graves were built. These dated back to the later mediaeval period and numbered in their thousands!

Lúcio Flávio Vilar Lyrio (Nova Era, MG,1944, Rio de Janeiro, 1975) - Um dos bandidos mais famosos do Rio nos anos 70. Teve sua vida contada em livro, "Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia", de José Louzeiro (1975), que dois anos depois virou filme, dirigido por Hector Babenco. Em pouco anos, Lúcio Flávio conseguiu uma extensa ficha criminal, com 73 processos e 530 inquéritos nas costas, e mais 32 fugas espetaculares de presídios no Estado que o notabilizaram.

Jewish Cemetery in the centre of Prague, Czech Republic: the oldest cemetery in Europe

Oddeefrom Oddee

10 Fascinating Art Installations

*Azevedo's Ice Sculptures of Melting Men

crime scene photos | Visible Proofs: Forensic Views of the Body: Galleries: Technologies ...