Pinterest • The world’s catalog of ideas

Explore Inspiration Quotes Zodiac, These Vez, and more!

Os bons observadores sabem escolher o melhor dentre os observados, mas saberão aproveitar as boas qualidades e o coração de seus eleitos?

Se você não suporta uma análise profunda do que faz, de como se comporta e age, imagina quem está ao seu lado por amor, amizade ou circunstância da vida

eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. aprendi a me equilibrar nos extremos. se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. no final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.

Um carneirinho, dois carneirinhos, três carneiros, vaca, porco, gato, cachorro, antílope, ornitorrinco, seu Lobato tinha um sítio... Eu não posso pensar em nada quando vou dormir...

Morre lentamento quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmo trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com que não conhece. - Pablo Neruda.

Não acredito em almas gêmeas ou frutas pelas metade, mas eu acho que a gente se pertence, de alguma forma.

"Nossos dias, nossas noites e também nossos sonhos devem se tornar da mesma natureza da paz. Assim como cada um de nossos gestos, olhares, palavras, cada um de nossos sentidos deve vibrar com a paz." Lama Gangchen Rinpoche

Sobre amar... "Esse é um recado para pessoas que falam, escrevem e alardeiam o amor como amor, isto é, pensam que é, só que não. Não existe 'meio amor'; assim como meio honesto; ou é ou não é"!

Quando amamos alguém que se torna o ídolo de nossos pensamentos, julgamos que o coração voa de seu ninho de ossos e pousa noutro seio; mas, quando nos apartamos do ser amado,volta ele a seu primitivo albergue, porém, não é mais o que fora _ forma-se de duas metades, uma com que nasceu, outra que permutou.... Eis a saudade_ é a partilha de uma dor igual, a fusão de dois pedaços diferentes de corações fendidos, em luto..."