There’s more to see...
Sign up to discover and save different things to try in 2015.
Visit Site

Receita natalina: biscoitos de gengibre decorados

Biscoitos são uma tradição muito forte de Natal em outros países, principalmente os de gengibre e especiarias super aromáticos em formatinhos de bonecos. Eles se chamam Ginger Man Cookies (Homenzin...

Related Pins

☆ gelo biscoito de Natal: grue pressione *

Beijo de Dama - 200g de amendoim torrado e sem a pele (ou 200g de amêndoas sem pele) - 200g de farinha de trigo - 200g de manteiga sem sal em temperatura ambiente - 200g de açúcar - 100g de doce de leite pastoso (ou 75g de chocolate meio-amargo e 50g de creme de leite) para o recheio

Bem facinhos: duas receitas de biscoitos pra fazer em casa

LEite de arroz. Leve ao fogo por 15 minutos 1 litro de água com 1 xícara de chá de arroz cru de qualquer tipo e uma pitada de sal (opcional). Em seguida, bata rapidamente no liquidificador, apenas para quebrar os grãos. Coe em uma peneira e guarde na geladeira. 90 kcal porção.

Leite de aveia: deixe de molho 2 xícaras de chá de aveia em 4 xícaras de chá de água por 1 hora. Bata a mistura no liquidificador. Coe em uma peneira fina ou pano de algodão. Guarde na geladeira por até 3 dias. Rende 5 porções de 97 kcal.

Receita de Panqueca. Coloque um ovo, uma xícara de farinha de trigo, uma xícara de leite, uma pitada de sal e 1 colher de sopa de óleo no liquidificador e misture bem. Fica uma massa bem líquida. Aqueça uma frigideira untada com óleo em fogo baixo. Coloque um pouco da massa na frigideira não muito quente e esparrame de modo a cobrir todo o fundo. O ponto é quando ela para de grudar e se solta facilmente da frigideira. Depois é só rechear conforme seu gosto.

REVISTA CASA E COMIDA Bolo sem farinha: 50 g de chocolate meio amargo; 6 ovos, claras e gemas separadas; 200 g de açúcar. Derreta o chocolate e reserve. Bata as gemas dos ovos com a metade do açúcar até obter uma mistura de aspecto fofo, com o dobro do tamanho inicial. Reserve. Bata as claras em ponto de neve com o açúcar restante. Misture 1/3 das claras com as gemas batidas e, o chocolate derretido e o restante das claras. Asse em forno preaquecido a 160°C por 20 minutos.

Portuguese Biscuits, so good with coffee...

Deliciosamente pesado e húmido. Bater 6 ovos com 450g de açúcar (eu usei 250 branco + 200 amarelo). Juntar 200g de margarina derretida, 300g de farinha e 1 colher de sopa de fermento. Colocar numa forma untada e enfarinhada, alternando camadas de massa com camadas de maçã polvilhadas com canela. São cerca de 45 minutos a 180º. No fim, desenforma-se e polvilha-se com açúcar em pó com canela.