Discover and save creative ideas
    Explore these ideas and more!

    Bancada de porcelanato

    Bancada de porcelanato 2

    #barni - #bancadadeporcelanato

    Dúplex em Porto Alegre / Ilse Lang e Trajano Straggiotti Silva / A textura fosca do limestone, que reveste a bancada e a caixa da banheira de hidromassagem (Axell), e o piso de porcelanato brilhante (Portinari) seguem a paleta de cores neutras do quarto do casal. No vão entre as bancadas, o gavetão de madeira oculta compartimentos para maquiagem e itens de higiene.

    Um suave tom cinza foi a escolha do arquiteto Anderson Leite para servir de base na casa de um jovem médico que mora em Campinas, em São Paulo. A proposta era a de exaltar a colorida coleção de toy art do proprietário, que gosta de exercer sua compulsão pelo acúmulo. A sala de estar e jantar são integradas à cozinha americana, que possui paredes com acabamento de mosaico de concreto. E as banquetas Stool One, de Konstantin Grcic para a Magis, se alinham junto à bancada, com tampo de Silestone.

    A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

    Cerâmicas e porcelanatos: as novidades da Revestir 2013 - Para fachadas e paredes internas, porcelanato Alberto Nativa (90 x 45 cm), da Via Rosa. Tem tonalidades e texturas de cascas de árvores devido ao uso de impressão digital.

    porcelanato

    #salle de bain

    Banheiro pequeno. revestimento em porcelanato tipo "cimento queimado" e pastilhas de vidro vermelhas. A portobello é uma das maiores produtoras no segmento: Porcelanato - (BAUHAUS CEMENT 60X60 RET) Pastilha de vidro - (DROP CEREJA 30X30 TEL)

    Reforma de cinco banheiros com tempo de obra e fotos de antes e depois - Casa

    arranjos de mesa

    As tonalidades suaves sugerem romantismo com a combinação de branco e cinza-claro e a estampa floral das banquetas. Ao fundo, a bancada de 3,60 m deixa livre uma área espaçosa como apoio, abriga cooktop e armários planejados, que ficam a 13 cm do teto. De um lado, os basculantes têm 77 cm de altura e, do outro, 66 cm, oferecendo mais lugares para guardar utensílios de tamanhos diferentes. Abaixo, eles ficam a 20 cm do chão. Bancada em Corian®. Projeto: Sérgio Astrauskiene;

    No espaço de 12 m², Deborah projetou um cômodo com bancada de Silestone®, piso de porcelanato polido e armários de MDF revestido com laminado melamínico e puxadores de alumínio escovado. O branco foi usado para ampliar e iluminar toda a cozinha. Os eletrodomésticos de inox ajudam a manter esse clima atual e minimalista. Um armário com portas de vidro serigrafado branco guarda xícaras e pratos, contribuindo na organização. Projeto: Deborah Vasallo Arquitetura

    E se você for exibir papéis impressos, use telas de arame soldado ou telas metálicas com clipes de pregar. | 21 formas baratas de transformar sua casa em um paraíso minimalista

    ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: DECORAÇÃO DE BANHEIRO ou LAVABO: tem que ser lindo e confortável

    cuba redonda (Interbagno) apoiada na bancada de madeira de demolição (35 cm de profundidade). “Já o espelho toma toda a largura da parede para ampliar o espaço”, explica Andréa. Uma arandela embutida na parede lateral e LEDs atrás do espelho garantem a luz indireta. Nas paredes, a textura imita o cimento queimado (Bricolagem Luzes e Cores).

    Hall de Entrada - O seu cartão de visitas...

    Sete quartos de criança com boas soluções de organização - Casa

    Bancada de Porcelanato