There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
Visit site

Related Pins

AMBIENT 'soft' lighting - creating an accent on the wall.

Bancada moderna. Para ganhar espaço, este banheiro foi repaginado milimetricamente. Dois chuveiros ocuparam o lugar de uma banheira. A bancada (1,15 x 0,44 m) foi feita sob medida com porcelanatos da Portinari. A Tecno Bancadas fixou as placas em perfis de ferro chumbados na parede. Destaques: a cuba com caimento de 65 cm e a saia de 20 cm, perfeita para a fixação do porta-toalhas.

Dúplex em Porto Alegre com ambientes integrados - CasaA textura fosca do limestone, que reveste a bancada e a caixa da banheira de hidromassagem (Axell), e o piso de porcelanato brilhante (Portinari) seguem a paleta de cores neutras do quarto do casal. No vão entre as bancadas, o gavetão de madeira oculta compartimentos para maquiagem e itens de higiene.(NA REALIDADE, PELA PLANTA NOTA-SE QUE A CAIXA DE MADEIRA ESCONDE OU É A CUBA)

Renovation in Sao Paulo. Colored doors and concrete pillars make the charm of this renovation of a Brazilian apartment of 97m ², where the young couple chose an open kitchen and bright colors.

A bancada de madeira de demolição cria um contraste com a prateleira em laca brilhante amarela neste Lavabo. Outra boa ideia é levar um pouco de verde para dentro do ambiente. Aqui a planta usada foi a Lança de São Jorge, que não precisa de muita manutenção e se dá bem com pouca iluminação. No chão, os pequenos cachepôs trazem plantinhas artificiais. Projeto de Fernanda Torres e Priscila Marques.

Piso: porcelanato. Bancada: mármore piguês. Projeto de iluminação: luzes diretas no forro.

Cerâmicas e porcelanatos: as novidades da Revestir 2013 - Para fachadas e paredes internas, porcelanato Alberto Nativa (90 x 45 cm), da Via Rosa. Tem tonalidades e texturas de cascas de árvores devido ao uso de impressão digital.

Captura de tela 2012-08-09 às 10.56.42

As tonalidades suaves sugerem romantismo com a combinação de branco e cinza-claro e a estampa floral das banquetas. Ao fundo, a bancada de 3,60 m deixa livre uma área espaçosa como apoio, abriga cooktop e armários planejados, que ficam a 13 cm do teto. De um lado, os basculantes têm 77 cm de altura e, do outro, 66 cm, oferecendo mais lugares para guardar utensílios de tamanhos diferentes. Abaixo, eles ficam a 20 cm do chão. Bancada em Corian®. Projeto: Sérgio Astrauskiene;