There’s more to see...
Sign up to discover and save different things to try in 2015.
Visit Site

Related Pins

Em frente às portas que dão para o jardim, as poltroninhas escolhidas pela arquiteta Ana Luiza de Almeida Prado Sawaia parecem chamar para fora. “Além de somar dois assentos ao estar, elas fazem um jogo interessante com o verde das plantas”, diz. Isso porque as peças do modelo Fulô (58 x 60 x 82 cm, 932 reais, cada uma), de Fernando Jaeger, se cobrem de verde-oliva de alto a baixo. Mesa de centro da Arca de Noé, tapete da By Kamy e objetos da Conceito Firma Casa.

ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração

Com 8,80m², o quarto para o adolescente buscava trazer a sensação de mais espaço, para isso utilizou-se uma cama baixa e um painel em meia parede. Apesar de pequeno, foi possível utilizar a cor preta nas portas dos armários favorecido pela composição de materiais e cores.

O piso é de granilite, com acabamento de cera acrílica. No vidro que fecha a sala de TV, no quarto nível, uma reprodução do desenho do Rei Leão feito por Julia, filha doarquiteto, quando ela tinha apenas 6 anos.

13 quartos de casal com papel de parede - Casa

Cozinha - Mistura de branco, preto e madeira

Para começar, truques de amplitude, mobiliários compactos e outros feitos sob medida foram as escolhas de maior peso.Uma deles é a divisória de vidro entre a cozinha e a sala, que cumpre sua função sem obstruir a visão entre os cômodos e ainda vem com uma Double Screen (tela de projeção aplicada em vidro que permite ver a imagem dos dois lados), favorecendo a integração entre os ambientes.

Trazidas de Paris pelos moradores, as poltronas de couro arremataram o lounge – a outra dupla é da Filter. Quadro de João Migotto, mesa de centro da Érea e tapete da Botteh.

Sala de TV

O quarto pede leveza: nada de deixar o celular carregando e contas a pagar no criado-mudo. Na casa de Neza, o móvel (Coisas da Doris, de onde também vieram os objetos) acomoda acessórios de uso pessoal. Um bonito enxoval (colcha da Casa Almeida e almofada de Bebel Franco) completa a cena. Cuide ainda para que a primeira imagem a ser vista no dia (a parede em frente à cama) seja agradável.