More to explore:

Quartos

Black White

There’s more to see...
Come take a look at what else is here!
They used Pinterest to plan a dream trip
Join Pinterest to discover all the things that inspire you.
Creating an account means you’re okay with Pinterest's Terms of Service and Privacy Policy.
50+
billion Pins
to explore
15
seconds to
sign up (free!)
Visit site
  • Yvonne Molina

    Para garantir sofisticação ao ambiente e integrá-lo à cozinha que já tinha piso e azulejos brancos, a arquiteta Maria Renata, de São Paulo, optou por usar as cores ‘preto e branco’ e aproveitou o espaço da sala de 14 m2 com pufes e prateleiras.

  • Maria Brasil

    sala preta e branca

  • Patrícia Barbosa

    Black and white

Related Pins

Black and white bathroom - Remodel Project - Love except for the paint color... need to find similar tile for floor

Com 8,80m², o quarto para o adolescente buscava trazer a sensação de mais espaço, para isso utilizou-se uma cama baixa e um painel em meia parede. Apesar de pequeno, foi possível utilizar a cor preta nas portas dos armários favorecido pela composição de materiais e cores.

O piso é de granilite, com acabamento de cera acrílica. No vidro que fecha a sala de TV, no quarto nível, uma reprodução do desenho do Rei Leão feito por Julia, filha doarquiteto, quando ela tinha apenas 6 anos.

A estampa do papel de parede (Origini, da Bobinex) deste quarto de casal agrada a homens e mulheres e contribui para o visual unissex do quarto de casal. Os espelhos instalados sobre os criados-mudos dão uma sensação de amplitude - quem fica deitado não enxerga o reflexo do corpo. Projeto de Gustavo Curcio

O quarto pede leveza: nada de deixar o celular carregando e contas a pagar no criado-mudo. Na casa de Neza, o móvel (Coisas da Doris, de onde também vieram os objetos) acomoda acessórios de uso pessoal. Um bonito enxoval (colcha da Casa Almeida e almofada de Bebel Franco) completa a cena. Cuide ainda para que a primeira imagem a ser vista no dia (a parede em frente à cama) seja agradável.

Um amarelo vivo da Coral (ref. Sol Dourado) marca a entrada. À direita dela, a parede ganhou espelho e prateleiras. Banqueta da Benedixt e tapete do Estúdio Glória. Piso de porcelanato (Bauhaus Lime, 60 x 60 cm, da Portobello). A viga no teto denuncia o trecho do banheiro do quarto que foi incorporado à sala. É apenas 1 m², mas a área permitiu criar uma espécie de hall com armário. Projeto de Décio Navarro.

Veja o que um bom arquiteto pode fazer. Uma casa inteira em poucos metros quadrados, a cozinha totalmente equipada, banheiro, área de trabalho, sala de estar e quarto separado. A maneira como os espaços foram utilizados é genial!

Os nichos na cabeceira da cama foram feitos de drywall e receberam iluminação. Projeto da arquiteta Deise Maturana.