There’s more to see...
Sign up to discover and save different things to try in 2015.
Visit Site
Monika Aguilar
Monika Aguilar • 1 year ago

Blusa com Renda Lunender Plus. Blusa plus renda e malha mvs forty stretch é perfeita para quem gosta de um visual romântico. Tem caimento soltinho no corpo e recorte em coração para valorizar o colo.

Related Pins

BLUSA OFF WHITE + SAIA DE RENDA - Quintess

Blusa em Liocel Com Renda Preta - Blusa em malha liocel, manga longa, com recorte de renda na frente e detalhe de franja atrás. Preço: R$44.90

Materia de bermuda e short para "gordinhas", revista AnaMaria. Foto Adri Felden/Argosfoto. Blusa e bermuda da mesma cor afinam o corpo. Mesmo com os detalhes de outro tom, o cinza nesse caso é suficiente para enxugar medidas. Lembre-se de preferir sempre bermudas de corte reto e sem muitos detalhes, para que a peça harmonize com o seu corpo e o look fique clean.

Evite roupas com muito volume. - Esse tipo de roupa é ótimo, porque combina para você passear de dia como para sair à noite.

A camisa branca de tecido fi no com detalhes deixa a produção leve e feminina. A gola realça o colo e chama a atenção para o rosto. Combine com calça de cintura alta e corte reto para disfarçar o tamanho do quadril.

APPLICATO - Moda GG: Bote as pernas de fora! Verão é tempo de colocar a pele à mostra e às vezes isso gera insegurança. Mas há alguns truques que podem ajudá-la a ficar mais bonita ao escolher um look fresquinho com bermudas e shorts. Bermudas compridinhas pedem blusas e sapatos femininos, para que o visual não fique muito boy. Abuse das batas, que escondem a barriguinha e que casam bem com as bermudas mais sequinhas. Evite esse modelo de blusa quando for usar peças largas na parte de baixo.

Blusa manga 3/4 , decote canoa com abertura em botões. Detalhe acompanha cinto removível em material sintético. Tamanhos Especiais.

Moldes Moda por Medida: BLUSA FÁCIL DE CORTAR

As mulheres com estilo mais romântico podem apostar nas camisas tipo bata, feitas em tecidos leves e que têm como forte as rendas que dão um ar Vintage à peça. Experimente combinar com peças modernas para equilibrar o look.

Biquíni ou maiô, deve ter o tamanho certo e respeitar seu corpo. Corpo proporcional pode usar biquíni à vontade. Se tem o abdômen muito grande, use maiô ou sunquíni bem altinho, sem estampa. Quadril largo, chame a atenção para o colo: Sutiã mais claro, modelo tomara-que-caia com a parte debaixo mais escura. Ombros ou seios grandes: Frente única - disfarça e dá sustentação. Truque básico, pra todo mundo: Maiô de uma cor só - alonga por inteiro. Estampas são permitidas, sobre fundo escuro.

Ligados Na Moda : Moda Verão 2014 *Blusas*