Pinterest • The world’s catalog of ideas

Explore Just Me, This Is Me, and more!

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. - Caio Fernando Abreu.

As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Que 2012 seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra você. Caio Fernando Abreu

Que seja doce a ausência do meu medo.Que seja doce o seu abraço.Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.Que seja doce.Que sejamos doce.E seremos,eu sei..." (Caio F. Abreu)

Fagner Vilela ® on

Nossa! Tão perfeito! Preciso agir de acordo com o que eu espero de mim mesma...

acredite, não foi uma escolha minha em nenhuma forma, mas já que vc tá tão bem assim, fico feliz por vc.. ha ha

não se esqueça de ativar o botão do esquecimento. algumas coisas devem ser esquecidas para a nossa saúde emocional