More to explore:

Festivals

Ems

There’s more to see...
Sign up to discover and save different things to try in 2015.
Visit Site
  • Térgio Patrício

    Jeca Tatu - Mazzaropi

  • Época

    Documentário sobre Mazzaropi é selecionado para festival em Lisboa - http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2013/03/07/documentario-sobre-mazzaropi-e-selecionado-para-festival-em-lisboa/ (Foto: Reprodução)

Related Pins

Heitor dos Prazeres (sentado) começou a trabalhar na oficina do pai, marceneiro. Dominava o clarinete e o cavaquinho, e seus sambas e marchinhas alcançaram projeção nacional.Heitor compôs seu maior sucesso, Pierrô Apaixonado, em parceria com Noel Rosa.Nelson cavaquinho (em pé)foi um importante músico brasileiro. Sambista carioca, compositor e cavaquinista na juventude, na maturidade optou pelo violão, desenvolvendo um estilo inimitável de tocá-lo, utilizando apenas dois dedos da mão direita.

Guignard. Festa em familia.

Sylvester Stallone, with $106 in his bank account, refused an offer of $360,000 for the Rocky script

Chacrinha - Abelardo Barbosa, foi um comunicador de rádio e televisão no Brasil, como apresentador de programas de auditório, enorme sucesso dos anos 1950 aos 1980. Foi o autor da célebre frase: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia". Em seus programas de televisão, foram revelados para o país inteiro nomes como Roberto Carlos, Raul Seixas, entre muitos outros.

Um Caipira em Bariloche - 1973 Direção - Pio Zamuner - Amácio Mazzaropi Roteiro - Pio Zamuner Produção - PAM Filmes Elenco: Mazzaropi Beatriz Bonnet Ivan Mesquita Carlos Valone Edgar Franco Geny Prado Analu Gracie Fausto

Parque temático Inhotim, alguém conhece este parque em BH?

Lygia Clark Planos em Superficie Modulada, 1952 Collage on cardboard Unframed: 20 x 20 cm / 7 7/8 x 7 7/8 ins Framed: 52.2 x 52.2 cm / 20 1/2 x 20 1/2 ins Alison Jacques Gallery

Jardel Filho = Jardel Frederico De Bôscoli Filho nasceu em São Paulo, no dia 24 de julho de 1927 — morreu no Rio de Janeiro, no dia 19 fevereiro de 1983 foi um excelente ator brasileiro.

  • ilza mena

    e retornar ao Rio de Janeiro. Na adolescência tentou a carreira militar, mas o chamado do palco acabou por leva-lo ao teatro, onde estreou na Companhia Dulcina & Odilon, trabalhando a seguir com Bibi Ferreira e Henriette Morineau. Sua primeira experiência de uma longa carreira cinematográfica - que como a de muitos seus colegas se desenvolveu paralela à televisão - foi em Dominó Negro em 1949.

  • ilza mena

    Com a peça Jezebel, ganhou medalha de ouro da ABCT. Trabalhou na Companhia Cinematográfica Vera Cruz, para a qual fez, entre outros, filmes como Floradas na Serra e Uma Pulga na Balança. Fez parte do elenco de trinta filmes, entre outros, Macunaíma, de Joaquim Pedro de Andrade, Pixote, a Lei do Mais Fraco, de Hector Babenco, Terra em Transe, obra-prima de Glauber Rocha e filme emblemático do Cinema Novo'; O Bom Burguês de Oswaldo Caldeira, em 1982

  • ilza mena

    e Rio Babilônia de Neville D'Almeida que foi seu último trabalho no cinema e que por uma fatalidade estreou depois da morte do ator. Versátil, trabalhou muito em televisão, onde atuou em 17 novelas e minisséries, como O Bofe, de Bráulio Pedroso, Verão Vermelho e O Bem-Amado, de Dias Gomes, O Homem que Deve Morrer, 'Fogo Sobre Terra e Coração Alado, todas de Janete Clair; Brilhante, de Gilberto Braga; O Espantalho de Ivani Ribeiro e Memórias de Amor, de Wilson Aguiar Filho.

  • ilza mena

    Ele morreu em plena atividade, vítima de um ataque cardíaco em sua casa numa manhã de sábado, quando gravava um dos últimos vinte capítulos da novela "Sol de Verão", escrita por Manoel Carlos, na Rede Globo, fazendo com que o fim do folhetim fosse antecipado. Seu personagem Heitor morre, mas numa passagem de tempo nada é mostrado. Foi homenageado no ano de seu falecimento pelo então governador Chagas Freitas que batizou o recém-construído viaduto da rua Soares Cabral com seu nome.

  • ilza mena

    Foi casado com a empresária Maria Augusta Nielsen e com as atrizes Márcia de Windsor, Glauce Rocha e Myriam Pérsia e deixou duas filhas, Tânia Bôscoli, também atriz, e Adriana de Boscoli, produtora, filha de Beth, sua última esposa, deixando como netos José Maria e Frederico de Boscoli.

See all 6 comments

hotel fazenda Mazzaropi, em Taubaté, interior de São Paulo www.mazzaropi.com.br